.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Planejamento e Infraestrutura - Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria mantêm serviços de limpeza e reconstrução de guias e sarjetas

Secretaria mantêm serviços de limpeza e reconstrução de guias e sarjetas


Secretaria mantêm serviços de limpeza e reconstrução de guias e sarjetas

A Prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Planejamento;* Obras e Trânsito;* mantêm as equipes de Gestão Urbana concentradas nas vias do município para realizarem a recuperação de guias e sarjetas. Os serviços são rotineiros para manter os espaços em boas condições.

Nesta semana;* as equipes intensificaram os serviços de manutenção;* percorrendo as ruas Osvaldo;* Gentil Morabito;* Godie Egydio Fernandes;* entre outras. Nestes pontos foram realizados serviços que irão melhorar o sistema de drenagem;* sanando os transtornos criados com o escoamento irregular das águas pluviais.

Para a efetivação dos serviços de manutenção;* as equipes contam com a fábrica de artefatos de cimento da Prefeitura;* que fornece material para a recolocação das guias e sarjetas que são danificadas com a circulação de veículos diariamente.

Além disso;* as equipes realizam simultaneamente aos serviços de manutenção;* a limpeza de vias;* retirando terra;* galhos e folhagem que atrapalham o trânsito e o sistema de drenagem após as pancadas de chuva que atingem o município.

O titular da Pasta responsável;* Valentim César Bigeschi;* explicou que estes serviços são essenciais para manter a qualidade das vias urbanas do município. “Além de manter a cidade em bom estado;* estes trabalhos contribuem para o bom funcionamento do sistema de drenagem e;* ainda;* auxiliam no combate aos focos de dengue”;* explicou.

O prefeito Caio Aoqui ainda ressaltou que as equipes fazem estes serviços paulatinamente;* atendendo as demandas da população e averiguando os locais que mais precisam de manutenção.

“Através do canal da Ouvidoria a população pode solicitar os serviços da Pasta;* ajudando também a identificarmos os pontos mais críticos e que merecem maior atenção. Desta forma;* mantemos nossas vias e passeios em boas condições para toda a população”;* disse.

462 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.