.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Planejamento e Infraestrutura - Quinta-feira, 11 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura dá continuidade no reparo de tubulações do “Jamil Dualibi”

Prefeitura dá continuidade no reparo de tubulações do “Jamil Dualibi”


Prefeitura dá continuidade no reparo de tubulações do “Jamil Dualibi”

A Secretaria Municipal de Planejamento;* Obras e Trânsito;* continua concentrando suas equipes na rua Gentil Morábito;* localizada no Conjunto Habitacional deputado “Jamil Dualibi”;* zona Leste do município. Os serviços foram iniciados após a Pasta identificar uma erosão de grande parte do solo.

De acordo com informações da Secretaria responsável;* desde o início das reparações no local as equipes já realizaram o aterramento dos pontos danificados pelas fortes chuvas e também foram iniciados os trabalhos para a reposição das tubulações rompidas.

No entanto;* segundo o titular da Pasta;* Valentim César Bigeschi;* o município vem recebendo excessos de chuvas nas últimas semanas;* o que ocasionou a interrupção parcial dos trabalhos.

“Além da dificuldade de executar os trabalhos no local por conta das chuvas frequentes;* há a presença de rede coletora de esgoto no local;* o que requer maior cuidado na execução dos serviços necessários”;* explicou.

Bigeschi ainda acrescentou que as equipes executam no momento a estabilização das encostas que foram erodidas pelas chuvas;* o aterro para base da tubulação e o assentamento de tubos de concreto. “Após a finalização do assentamento da tubulação;* será construído um dissipador de pedra e será feito o aterramento da área”;* contou.

O prefeito Caio Aoqui ainda enfatizou que todos os pontos que apresentaram irregularidades durante as recentes chuvas que atingiram a cidade;* já são monitorados pelas equipes da Secretaria.

“Movimentamos todas as equipes da Pasta para que iniciem imediatamente os trabalhos de recuperação em todos os pontos que precisam de reparos. No entanto;* se torna complicado iniciar certos reparos com a presença de chuvas e;* por isso;* pedimos a compreensão de todos. Ressalto que a prefeitura sempre trabalhou para garantir a segurança de toda a população e seguiremos assim”;* pediu.

559 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.