.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Planejamento e Infraestrutura - Segunda-feira, 05 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Obras de recapeamento do programa FINISA chegam nas etapas finais

Obras de recapeamento do programa FINISA chegam nas etapas finais


Obras de recapeamento do programa FINISA chegam nas etapas finais

As obras de recapeamento asfáltico no município;* custeadas pelo Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA);* seguem para as etapas finais. A prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Planejamento;* Obras e Trânsito;* finalizou recentemente a Rua Antônio Mendonca;* partes da Rua Lélio Piza e agora encerra os trabalhos em parte das ruas da Vila Inglesa.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento;* Obras e Trânsito;* Valentim César Bigeschi;* o programa de recuperação asfáltica priorizou as ruas com interligações e partes mais desgastadas da malha viária;* visando a mobilidade urbana.

“Definimos a primeira etapa para restaurar áreas que apresentam diariamente maior circulação de veículos;* como a interligação de bairros;* arredores de Unidades Escolares e de postos de saúde;* por exemplo. No entanto;* com esforços políticos já estamos viabilizando convênios para contemplar mais ruas da cidade”;* explicou.

Valentim ainda ressaltou que mesmo com o programa do FINISA esteja sendo finalizado;* a prefeitura já está com novos convênios pleiteados e alguns já assinados;* como;* por exemplo;* o da Vila Independência que;* em breve;* beneficiará mais de 27 mil metros quadrados de asfalto.

“Estamos buscando novos recursos para Tupã;* que logo serão aplicados na infraestrutura da cidade para melhorar cada dia mais as condições de circulação e mobilidade da população”;* contou.

O prefeito Caio Aoqui disse que o FINISA representa uma das maiores obras de recape da história da cidade;* e que a Administração continuará batalhando para concretizar novas conquistas para o município e toda a população.

“Desde o início dos trabalhos para contemplar a infraestrutura urbana da nossa cidade;* foram realizados inúmeros trechos de ruas das Zonas Leste;* Oeste;* Sul e Norte do município. Desta forma poderemos levar segurança para pedestres e motoristas”;* ressaltou.

O vice-prefeito Renan Pontelli também enfatizou a importância dos trabalhos de recape no município;* e ressaltou a conquista do FINISA para agilizar serviços que trazem segurança para toda a população.

“Temos como prioridade dar continuidade em investimentos para obras de recapeamento e melhoria da infraestrutura da nossa cidade. Nosso município possui regiões com pavimentação que já apresentam a necessidade de recapeamento;* o que somente a operação tapa-buraco não soluciona de modo definitivo”;* concluiu.

626 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.