.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Meio Ambiente - Terça-feira, 20 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza limpeza e manutenção de solo no aterro do Dom Quixote

Prefeitura realiza limpeza e manutenção de solo no aterro do Dom Quixote


Prefeitura realiza limpeza e manutenção de solo no aterro do Dom Quixote

Na última semana;* a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou serviços de limpeza e terraplanagem no aterro de galhos da prefeitura;* localizado no bairro Dom Quixote. Segundo a Pasta;* o trabalho é realizado mensalmente para manter o espaço adequado para o descarte correto de galhos e matos.

Ainda de acordo com informações da Secretaria responsável;* todo o serviço é realizado conforme orientações passadas pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB);* para manter o local conforme as normas regulamentares e também pra garantir o serviço de coleta de galhos na cidade.

O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente;* José Rodrigues – Zé Vinagre;* explicou que o aterro é extenso e suporta toda a quantidade de elementos descartados;* caso permaneça sendo preservado com constantes serviços de limpeza.

“O aterro conta com três alqueires de terra próprios;* o que significa espaço suficiente para que as equipes de poda da Secretaria depositem os galhos de árvores da maneira correta”;* explicou.

Zé Vinagre ainda ressaltou que os serviços de poda de árvores e roçadas são constantes por toda a cidade;* o que gera grandes quantidades de materiais para serem recolhidos e descartados.

“Por isso temos a CETESB para orientar todo o descarte e também manutenção do aterro;* para que as grandes quantidades de galhos e sujeiras descartados não prejudiquem de alguma forma o solo”;* contou.

477 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.