.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Terça-feira, 18 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sebrae abre inscrições para curso Trabalhador Empreendedor

Sebrae abre inscrições para curso Trabalhador Empreendedor


Sebrae abre inscrições para curso Trabalhador Empreendedor

"

A Prefeitura;* por meio do Sebrae Aqui de Tupã e em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Tupã e o Sindicato do Comércio Varejista de Tupã;* comunica a abertura de vagas para o curso Trabalhador Empreendedor. A qualificação é gratuita e os dias do curso serão realizados de 25 a 27/05.

Os interessados em participar do curso poderão realizar suas inscrições até às 16h da próxima terça-feira (25). Para isso;* o Sebrae Aqui Tupã disponibilizou o link https://bit.ly/3yjQvkq.

O curso tem por objetivo passar orientações sobre como abrir o seu próprio negócio;* e também orientar sobre como o trabalhador pode contribuir dentro das empresas;* como explica a agente de desenvolvimento do Sebrae Aqui de Tupã;* Thaiane Betelli.

“O SEBRAE está com mais um curso que aborda temas de extrema relevância para a atualidade;* amparando os novos empreendedores e os que já se firmaram no ramo;* para que continuem avançando em seus negócios mesmo com as dificuldades da pandemia”;* disse.

O secretário municipal de Desenvolvimentos Econômico e Comércio Exterior;* Newton Takahara;* ainda ressaltou que todo o conteúdo do curso poderá servir para os munícipes que já estejam trabalhando ou até mesmo aqueles que procuram se encaixar no mercado de trabalho.

“O Sebrae selecionou profissionais altamente capacitados para ministrarem este curso. Além disso;* foi convidada a psicóloga clínica e orientadora profissional Larissa Augusta Meira Rodrigues;* que aplicará para os inscritos a palestra Mercado de Trabalho: o que ele espera de você e o que você pode esperar dele”;* contou.

Conteúdo do curso

  • Empreendedorismo e ideia de negócios;
  • Finanças e Marketing;
  • Formalização e Mercado de Trabalho.
"

392 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.