Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Quar
26/01
Chuvas Isoladas
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Quin
27/01
Chuva
Máx 30 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Sext
28/01
Chuvas Isoladas
Máx 31 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Sáb
29/01
Chuvas Isoladas
Máx 23 °C
Min 17 °C
Índice UV
14.0

Planejamento e Infraestrutura - Sábado, 22 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MIS traz para este final de semana bate-papo com o médico Drauzio Varella

MIS traz para este final de semana bate-papo com o médico Drauzio Varella


O Pontos MIS traz para este sábado (22) um bate-papo especial sobre o filme “Carandiru”;* e contará com a participação de uma das figuras mais marcantes da medicina no Brasil;* o médico cancerologista Drauzio Varella. A conversa será transmitida ao vivo pelo canal do MIS no YouTube a partir das 18h.

O secretário municipal de Cultura;* Duda Gimenez;* explicou que a participação de Drauzio será para falar sobre seu livro “Estação Carandiru”;* que conta a sua experiência como médico trabalhando no maior presídio da América Latina e que inspirou a obra cinematográfica de Hector Babenco.

“O bate-papo de Cinema do MIS busca sempre trazer membros da equipe dos filmes;* pesquisadores da área;* críticos de cinema;* entre outros especialistas;* para discutirem sobre a obra exibida e apresentar curiosidades da produção;* e por isso tem como convidado especial para mais esta edição o médico Drauzio Varella;* que é figura importante no enredo do filme”;* contou.

Duda ainda acrescentou que os interessados em participar do bate-papo;* também poderão assistir ao filme antecipadamente. “O filme ficará disponível para ser assistido até este sábado. Mas para isso;* é necessário realizar inscrição prévia no site do MIS”;* informou.

Além da participação do médico;* o MIS também convidou a estudante de Letras na USP;* ex-diretora de cultura da União Municipal dos Estudantes Secundaristas de São Paulo e atualmente agente cineclubista da Spcine;* Keila Pereira.

Esta edição de cinema do MIS integra a Mostra Babenco;* que apresenta três obras de um dos mais importantes cineastas do Brasil ao longo de três sábados deste mês (15;* 22 e 29.05) em que o MIS comemora seus 51 anos e no ano que o cineasta completaria 75 anos.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Boletim Covid-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.