Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Quin
20/01
Predomínio de Sol
Máx 32 °C
Min 18 °C
Índice UV
14.0
Sext
21/01
Predomínio de Sol
Máx 33 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Sáb
22/01
Predomínio de Sol
Máx 35 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Domi
23/01
Parcialmente Nublado
Máx 35 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0

Planejamento e Infraestrutura - Sexta-feira, 28 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MIS apresenta a última edição da Mostra Babenco neste sábado

MIS apresenta a última edição da Mostra Babenco neste sábado


MIS apresenta a última edição da Mostra Babenco neste sábado

"

O Pontos MIS apresenta neste sábado a última edição da Mostra Babenco;* que apresentou três obras de um dos mais importantes cineastas do Brasil;* Hector Babenco. A Mostra deixará o filme “Babenco – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: parou” disponível para ser assistido a partir das 11h desta sexta-feira (28) até as 11h deste sábado (29).

Para acompanhar o filme os interessados deverão fazer inscrição prévia pelo site do MIS para receberem o link de acesso ao filme. Basta acessar mis-sp.org.br;* clicar em Programação e escolher a opção Cinema Pontos MIS / Mostra Babenco.

O secretário municipal de Cultura;* Duda Gimenez;* explicou que esta última exibição da Mostra não se trata de mais uma obra do diretor;* mas sim um longa da diretora;* atriz e cônjuge de Hector;* Bárbara Paz;* sobre uma imersão amorosa na vida do cineasta;* mostrando sua trajetória na vida particular e profissional.

“A história que norteia a produção do longa da diretora é ainda mais interessante quando sabemos que ela viveu grande parte da história de Hector como sua esposa. ‘Eu já́ vivi minha morte;* agora só́ falta fazer um filme sobre ela’ foi a frase que incitou a diretora a realizar o último desejo do companheiro e dar início à esta obra que estará disponível para todos assistirem”;* contou.

Duda ainda ressaltou que haverá um bate-papo sobre o filme e sobre a Mostra Babenco no canal do Museu no YouTube. “O bate-papo;* que contará com a presença da diretora Bárbara Paz e mediação da roteirista e diretora Giuliana Monteiro e atriz;* diretora;* educadora e preparadora de elenco Vanise Carneiro;* começará a partir das 18h deste sábado. Convido todos para participarem e acompanharem o encerramento dessa Mostra que nos trouxe conteúdos extraordinários sobre Hector Babenco”;* convidou.

"

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Boletim Covid-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.