Planejamento e Infraestrutura - Terça-feira, 01 de Junho de 2021

Prefeitura finaliza manutenções no velório municipal de Parnaso

Na última quinta-feira (27);* a Prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Planejamento;* Obras e Trânsito;* finalizou as manutenções do prédio do velório municipal do distrito de Parnaso. A revitalização foi iniciada pelas equipes da Secretaria após indicação do vereador Renato Fresneda Delmori – Renatinho da Garagem;* após receber pedidos da população.

Para melhorar o aspecto do local as equipes realizaram a pintura interna e externa do prédio;* a troca dos bancos dispostos na frente do espaço e também a manutenção do forro e telhado do velório;* que já apresentavam a necessidade de revisão.

O titular da Pasta responsável;* Valentim César Bigeschi;* contou que a Prefeitura já vem realizando a reforma de prédios e espaços públicos e;* que a partir deste pedido feito pelo vereador;* incluiu o prédio do velório em sua programação. O Secretário ainda informou a Pasta já planeja iniciar a revitalização e manutenção de mais espaços.

“Já organizamos as equipes da Secretaria para que logo iniciem a pintura do velório do cemitério da Saudade aqui de Tupã;* que também já apresenta a necessidade de manutenção”;* contou.

O prefeito Caio Aoqui;* que esteve junto ao autor da indicação averiguando os trabalhos no local;* agradeceu o pedido para que o prédio passasse por manutenções. “É muito importante este alinhamento entre os Poderes;* onde os vereadores trabalham para verificar as carências da população e executamos o necessário para suprir estas necessidades”;* agradeceu.

O vice-prefeito Renan Pontelli também agradeceu o empenho do vereador Renatinho e o envolvimento dos vereadores Antonio Brito;* Lucas Hatano e Eduardo Alexandre Sanchez- Du do Serv Festa;* que subscreveram a indicação.

“É gratificante vermos o envolvimento dos vereadores para manter a nossa cidade e distritos em boas condições para a população. Por isso;* reforço meus agradecimentos ao vereador Renatinho e às equipes da Secretaria;* que realizaram um trabalho excepcional”;* gratificou.

O vereador e autor da indicação;* Renatinho da Garagem;* afirmou que seu trabalho como vereador sempre será voltado para atender as demandas da população;* garantindo que os serviços públicos assistam principalmente à população mais carente.

“Após pedidos da população;* verificamos diversos pontos do local que necessitavam de manutenção. Além disso;* é indispensável garantir um lugar adequado para que as pessoas possam se despedir de seus entes queridos”;* ressaltou.