Planejamento e Infraestrutura - Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Projeto Nova Fotografia do MIS está com inscrições gratuitas abertas

"

O Museu da Imagem e do Som (MIS) está com inscrições abertas para a edição 2021 do projeto Nova Fotografia e as inscrições vão até dia 27. O projeto tem por objetivo criar um espaço permanente para exposição de projetos fotográficos de artistas do estado de São Paulo;* que se distinguem pela qualidade e inovação de seu trabalho.

Os interessados poderão fazer suas inscrições gratuitamente pelo site do MIS. Basta acessar mis-sp.org.br/rodape/selecao_projeto e abrir a aba da ficha de inscrição. Ao lado da ficha o MIS também disponibilizou o arquivo com o regulamento do projeto.

Segundo informações do Museu;* para a edição deste ano serão selecionados 6 projetos e 2 suplentes para compor o acervo digital do MIS e serem exibidos em exposições individuais no espaço físico;* localizado na capital de São Paulo.

O secretário municipal de Cultura;* Duda Gimenez;* disse que esta é uma grande oportunidade para os fotógrafos de Tupã;* que almejam ver seus trabalhos expostos em um espaço de grande alcance de pessoas.

“O MIS é um dos mais movimentados centros culturais da cidade de São Paulo;* possibilitando que obras expostas lá tenham um grande alcance. Por isso;* convido os artistas de Tupã que se encaixem nos quesitos da regulamentação do projeto para que realizem suas inscrições e;* quem sabe;* possam expor suas fotografias nos espaços do Museu”;* convidou.

Duda ainda ressaltou que o MIS busca incentivar toda a produção de conteúdos culturais;* dando a oportunidade dos artistas conhecerem uns aos outros e crescerem nacionalmente.

“É importante que os interessados fiquem atentos ao prazo final de inscrição;* que será finalizado em menos de duas semanas;* e também leia toda a ficha do regulamento do projeto para não ter sua inscrição descartada”;* alertou.

O prefeito Caio Aoqui ressaltou a quantidade de fotógrafos tupãenses que possuem excelentes projetos fotográficos;* e disse que ter algum deles representando Tupã na capital seria gratificante.

“Uma exposição no MIS seria um grande complemento para o currículo dos fotógrafos de nossa cidade;* portanto;* não percam esta grandiosa oportunidade e façam suas inscrições o mais rápido possível”;* disse.

"