.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 22 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Delegacia Seccional doa 44 cobertores ao Fundo Social de Solidariedade

Delegacia Seccional doa 44 cobertores ao Fundo Social de Solidariedade


Delegacia Seccional doa 44 cobertores ao Fundo Social de Solidariedade

Funcionários da Delegacia Seccional de Polícia de Tupã doaram 44 cobertores novos para o Fundo Social de Solidariedade do município. Os itens serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas no sistema de triagem da Secretaria de Assistência Social.

A entrega dos cobertores foi feita por representantes da polícia civil ao prefeito Caio Aoqui;* ao vice-prefeito Renan Pontelli e para a secretária da SEMAS;* Patrícia Fernandes;* na última quinta-feira (17). Em nome do Delegado Seccional de Polícia de Tupã;* Luiz Antonio Hauy;* o dr. Nelson Miguel Sorge Boaretti explicou que o intuito da ação é demonstrar que o órgão pode contribuir socialmente indo além da segurança pública.

“Nós fazemos essa campanha todos os anos. Funcionário doam uma quantia em dinheiro;* e juntos conseguimos adquirir cobertores novos;* sempre com a prioridade de revertê-los para quem realmente necessita”;* afirmou.

Para que os donativos sejam encaminhados aos mais vulneráveis;* o Fundo Social de Solidariedade utiliza um sistema informatizado para cadastro das famílias triadas e controle de entrada e saída de cobertores;* assim como de agasalhos e alimentos.

O prefeito Caio cumprimentou os funcionários envolvidos e destacou a qualidade das doações. “Nosso sistema de gerenciamento permitirá que novas famílias passem este inverno com mais conforto. O meu muito obrigado a cada funcionário por terem tamanha sensibilidade neste momento que estamos passando de pandemia”.

A doação de cobertores pela Seccional de Polícia já pode ser considerada uma tradição no município. Por isso;* o vice-prefeito Renan;* destacou a confiança e a parceria entre o poder público e o órgão de segurança. “Esse gesto é sempre esperado por nós;* que nos sentimos duas vezes mais seguros por podermos ajudar mais famílias nesse período de dias mais frios;* e pelo excelente trabalho da Polícia Civil em nossa cidade”;* comentou Renan.

Patrícia Fernandes enalteceu a atitude dos funcionários da Seccional de Polícia e agradeceu toda a sociedade civil;* órgãos públicos e privados que tem colaborado com o Fundo Social de Solidariedade.

Doações podem ser feitas ao Fundo Social de Solidariedade na rua Paiaquás – 609;* de segunda a sexta-feira;* das 7h30 às 17h. Para mais informações ligue (14) 3496-2464.

301 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.