.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Planejamento e Infraestrutura - Quinta-feira, 08 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MIS informa últimas semanas da exposição virtual de Leonardo da Vinci

MIS informa últimas semanas da exposição virtual de Leonardo da Vinci


MIS informa últimas semanas da exposição virtual de Leonardo da Vinci

"

O Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo;* informa que a exposição virtual “Leonardo da Vinci – 500 anos de um gênio” estará disponível para acesso gratuito somente até dia 18 de julho. A exposição foi sucesso de público;* e retornou para o formato digital para ser vista mesmo durante a pandemia.

O secretário municipal de Cultura;* Duda Gimenez;* contou que no ambiente on-line é possível passear por todas as áreas da exposição;* incluindo a sala imersiva Sensory;* com imagens em 360 graus.

“Os interessados na exposição serão levados a uma imersão completa com experiências em realidade aumentada de objetos expostos no espaço físico;* além de ter acesso a uma série de vídeos com conteúdos que revelam aspectos curiosos do artista renascentista e que permitirá descobrir detalhes das obras expostas com auxílio de textos e de audioguia”;* contou.

Duda ainda ressaltou o convite para todos que ainda não visitaram virtualmente a exposição. “Faltam poucos dias para a exposição com a investigação mais completa da vida de um dos maiores gênios da história da humanidade se encerrar. Por isso;* convido todos para se aventurarem nessa experiência única;* com espaços virtuais imersivos”;* convidou.

O prefeito Caio Aoqui ressaltou a parceria com o MIS e disse que o Museu busca oferecer conteúdo cultural gratuito para todos os munícipes;* fomentando a cultura em cada cidade parceira.

“Para acessar a exposição virtual do MIS Experience basta acessar exposicaodavinci500anos.com.br e aproveitar todas as 18 áreas temáticas;* que contam a trajetória de da Vinci e mostram parte de suas mais importantes criações;* incluindo o quadro mais famoso em todo o mundo;* a Mona Lisa”;* ressaltou.

"

638 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.