Planejamento e Infraestrutura - Segunda-feira, 19 de Julho de 2021

Obras na praça Amélio Muccio Mazzei seguem avançando

A Prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Planejamento;* Obras e Trânsito;* continua com as obras para a construção da praça Amélio Muccio Mazzei;* localizada no Parque das Nações;* zona Oeste do município. A obra terá área de 3.600 m².

De acordo com informações da Secretaria responsável;* o espaço já conta com alguns dispositivos;* como postes de iluminação;* calçadas;* de bancos de concreto e gramado para o futuro campo de futebol.

O titular da Pasta;* Valentim César Bigeschi;* disse que todo o trabalho de construção da nova praça está avançando de acordo com a disponibilidade das equipes;* já que o uso de espaços públicos ainda estão proibidos por conta da pandemia da Covid-19.

“Grande parte das instalações da nova praça já foram finalizadas;* e os novos dispositivos já despertam o interesse da população que;* com base na previsão de finalização da obra;* poderão usufruir do novo espaço já no aniversário de Tupã de 92 anos”;* contou.

Bigeschi ressaltou ainda os serviços que logo estarão em execução. “As equipes iniciarão em breve a finalização do assentamento de bancos infantis e a instalação de alguns brinquedos lúdicos que estarão à disposição das crianças”;* ressaltou.

O prefeito Caio Aoqui também destacou a importância da construção de espaços de lazer para serem utilizados pela população local e geral. “Além de servir como espaço para divertimento após a pandemia;* a obra proposta;* respeita as normas no Plano Diretor;* garantindo a criação de um novo espaço acessível e arborizado para nossa cidade”;* contou.