Planejamento e Infraestrutura - Sexta-feira, 23 de Julho de 2021

Estrutura do segundo bloco da escola José Maris está quase finalizada

A ampliação da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Professor “José Maris” segue para as últimas etapas;* e as equipes responsáveis pelas obras;* que são acompanhadas pela Secretaria Municipal de Planejamento;* Obras e Trânsito;* já finalizaram grande parte do segundo bloco que complementará o prédio.

Segundo informações da Pasta responsável;* as equipes agora se concentram na execução de toda a parte elétrica e hidráulica do bloco;* bem como a estruturação da rede de esgoto.

O titular da Pasta responsável;* Valentim César Bigeschi;* explicou que somente alguns serviços restarão para finalizar toda a estrutura do novo anexo. “A construção de novos anexos na EMEI permitirão que mais crianças sejam matriculadas na escola;* além de fornecer mais conforto para os alunos e todo o corpo de ensino da Unidade escolar. Lembrando que após a finalização de toda a estrutura que está sendo construída;* a prefeitura irá finalizar o bloco com a colocação de materiais escolares que auxiliarão nas aulas”;* explicou.

O Secretário ainda ressaltou que a obra do segundo anexo construído para complementar a Unidade está orçada em R$887.198;*52;* valor que é totalmente viabilizado pela administração municipal.

O prefeito Caio Aoqui ainda ressaltou a indicação para a criação dos novos blocos da escola;* feita pelo vereador Pastor Eliézer de Carvalho;* que solicitou as melhorias da EMEI após estar atento as demandas da população.

“Já avançamos com as obras da José Maris;* e logo tudo será finalizado e posteriormente equipado para que quando os alunos retornarem às aulas presenciais com segurança;* aproveitem todos os novos espaços”;* ressaltou.