Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Quin
20/01
Predomínio de Sol
Máx 32 °C
Min 18 °C
Índice UV
14.0
Sext
21/01
Predomínio de Sol
Máx 33 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Sáb
22/01
Predomínio de Sol
Máx 35 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Domi
23/01
Parcialmente Nublado
Máx 35 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0

Planejamento e Infraestrutura - Sexta-feira, 13 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MIS abre vagas para a oficina “Documentários Domésticos”

MIS abre vagas para a oficina “Documentários Domésticos”


MIS abre vagas para a oficina “Documentários Domésticos”

"

A Secretaria Municipal de Cultura informa que o Museu da Imagem e do Som (MIS) abriu vagas para a oficina “Documentários Domésticos”. Para se inscreverem os interessados devem acessar o link (https://cutt.ly/mQPH3bW) até segunda-feira (9);* mesmo dia do início do curso.

As aulas;* que serão ministradas nos dias 16;* 18 e 20/08;* contará com a intermediação do artista visual e cineasta Lucas Gervilla;* que já participou de mais de 160 produções audiovisuais;* é doutorando e mestre em artes visuais pelo Instituto de Artes da UNESP;* e em 2020 teve a oportunidade de dirigir os longas “Ruinoso” e “Fora da Capital”.

Segundo informações do MIS;* a oficina é totalmente gratuita e as aulas terão duração de 2h por dia;* sendo o início as 19h até as 21h. Vale lembrar que para o interessado poder participar é preciso ter idade a partir de 16 anos;* classificação recomendada pelo Museu.

Ainda segundo informações da organização da oficina;* o link de acesso à aula será enviado automaticamente ao aluno no e-mail cadastrado durante o preenchimento da ficha de inscrição;* bem como o certificado de conclusão do curso.

O secretário municipal de Cultura;* Duda Gimenez;* explicou que a organização da oficina busca atingir pessoas que se interessam pela produção de cinema documentário;* dentre estudantes;* jovens produtores;* cineastas iniciantes;* entusiastas do cinema documentário e youtubers.

“O principal objetivo será compartilhar ferramentas para que o público possa contar suas próprias histórias. O MIS informou que;* partindo de gravações feitas pelos próprios participantes;* será realizado um mini documentário coletivo;* sobre uma temática a ser decidida em conjunto. Desta forma;* os alunos poderão já iniciar experiências com a construção de imagens”;* contou.

O prefeito Caio Aoqui convidou todos para participarem de mais esta oficina gratuita do MIS. “Além de todo o conhecimento que será passado por um profissional da área cinematográfica;* os participantes poderão ter o certificado;* mas lembrando que só receberão os que tiverem participação ativa em todas as aulas”;* convidou.

"

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Boletim Covid-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.