Planejamento e Infraestrutura - Terça-feira, 31 de Agosto de 2021

36 vagas de emprego estão disponíveis no PAT esta semana

"

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está oferecendo 36 vagas de emprego para esta semana. As vagas;* que estarão disponíveis por tempo indeterminado;* são para as cidades de Tupã;* Bastos;* Herculândia e Marília.

Para se candidatarem as vagas os interessados devem enviar seus currículos no formato de PDF ou Word para o WhatsApp (14) 99888-1522;* ou para o e-mail “empregotupa@outlook.com”. É importante ressaltar que fotos dos documentos não serão aceitas pelo PAT.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior;* Newton Takahara;* alertou os interessados para se atentarem e enviarem os currículos nos formatos solicitados.

“Mesmo para as vagas em outras cidades;* os munícipes de Tupã podem se candidatar;* pois a empresa interessada analisará todas as possibilidades de contratação”;* informou.

A chefe de setor do PAT;* Marlene Stefani;* ainda apontou que os munícipes que estejam à procura de um emprego podem acessar o site da Prefeitura para acompanhar a atualização da tabela de vagas.

“Basta acessar tupa.sp.gov.br;* clicar na aba ‘Desenvolvimento Econômico’ no canto direito da tela e depois na opção do PAT. Lá;* atualizamos sempre as vagas disponíveis e os requisitos para preenche-las”;* contou.

VAGAS DISPONÍVEIS

Ajudante de máquina perfuratriz

Disponibilidade para viagens e não necessita experiência.

Analista financeiro

Graduação em Administração e experiência na área comprovada - benefícios: salário fixo;* ticket;* plano odontológico e Unimed.

Analista fiscal

Experiência em escrita fiscal de no mínimo 2 anos;* lançamentos;* fechamentos;* apuração de impostos;* entrega de obrigações acessórias e principais. Ser graduado ou estar cursando faculdade de Ciências Contábeis ou Administração.

Armador de ferragens

Sexo masculino e com experiência comprovada.

Assistente de manutenção

Sexo masculino;* conhecimentos em soldagem e elétrica;* ser proativo;* ter vontade e facilidade em aprender;* possuir disponibilidade de horários.

Assistente de qualidade

Ambos os sexos;* CRQ ativo;* técnico em química ou alimentos;* conhecimentos em informática (pacote office).

Atendente de balcão

Noção de atendimento e disponibilidade de horário.

Atendimento ao cliente

Sexo feminino;* ensino médio completo; possuir carteira de habilitação A/B; noção básica em computação; ser dinâmica; proativa e ter boa relação interpessoal.

Auxiliares administrativos

xxx-xxx

Caseiro de propriedade rural

Com experiência em manejo de gado preferência - 1 casal.

Chapeiro

Ambos os sexos;* ter de 18 a 55 anos;* disponibilidade de horário e para viagem.

Eletricista

Curso de eletricista;* conhecimento em montagem de painel elétrico;* monofásico;* trifásico e disjuntores;* conhecimento na parte elétrica de carros será um diferencial.

Empregada doméstica

xxx-xxx

Montador

Facilidade em montagem de maquinário;* conhecimento em medidas e estruturas;* conhecimento e experiência na área industrial.

Motorista

Habilitação categoria A ou D.

Motorista carreteiro

Experiência de 2 anos como motorista carreteiro;* CNH categoria E. Será oferecido comissão ou salário garantido da categoria;* vale alimentação;* diárias de viagens;* premiação de média e convênio médico.

Operador de extrusora

Sexo masculino e com experiência em operar máquinas.

Operador de fresa

Com ou sem experiência;* de preferência jovens com curso de mecânica de usinagem.

Operador de guilhotina (urgência)

Com experiência.

Operador de máquina de dobrar chapas (urgência)

Operador de serra

Facilidade em cálculo e trabalho com serra;* conhecimento de medidas;* tubos e contoneir;* agilidade na utilização de trena e esquadro.

Operadores de logística

Ter trabalhado em transporte será um diferencial benefícios – Benefícios: vale transporte;* assistência médica;* assistência odontológica;* cesta básica;* participação nos lucros.

Pintor

Experiência em pintura automotiva;* experiência na preparação de tinta;* analise e preparação das superfícies a serem pintadas polimento de superfícies.

Projetista/desenhista/copista

Facilidade com cálculos;* curso técnico em designer de interiores ou construção civil;* noções e facilidade em autocad.

Recursos humanos

Com experiência em E-social e folha de pagamento.

Representante de vendas externas

Ambos os sexos;* ensino médio completo;* conhecimento em informática e com veículo próprio.

Soldador eletrodo

Soldador MIG

Vendedor

Experiência no ramo da construção civil;* ter idade de 25 a 40 anos.

"