Educação, Cultura e Esportes - Sexta-feira, 10 de Setembro de 2021

MIS disponibiliza acesso para o filme “O homem ao lado” neste sábado

Para este sábado (11) o Museu da Imagem e do Som (MIS) trará em parceria com o serviço de streaming Belas Artes À La Carte o filme argentino “O homem ao lado”, que ficará disponível para ser assistido gratuitamente por todos.

Para acompanhar a exibição do longa é preciso fazer inscrição prévia pelo site do MIS. Basta acessar o site com a programação (mis-sp.org.br) e escolher o Bate-Papo de Cinema desta semana. Lá, há um link do formulário de inscrição para receber acesso ao filme no e-mail cadastrado.

Ainda no sábado, a partir das 18h, o MIS fará um bate-papo ao vivo pelo canal do programa no YouTube (Museu da Imagem e do Som de São Paulo) sobre o filme e contará com a participação do cineasta e pesquisador Bruno Cucio, e da diretora e roteirista Giuliana Monteiro na mediação.

O secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, contou que para acompanhar o bate-papo no canal do MIS não é preciso fazer inscrição prévia. “Também haverá interpretação em Libras durante toda a conversa sobre o filme. Lembrando que para assistir ao filme é importante que todos respeitem a classificação indicativa de 14 anos”, ressaltou.

O prefeito Caio Aoqui reforçou o convite para que a população acompanhe mais esta edição do Bate-papo de Cinema. “Todos os conteúdos criados pelo MIS e que podem ser acompanhados de casa fazem parte da campanha #MISEMCASA, que tem por objetivo trazer conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do Museu para que todos possam acompanhar mesmo durante a pandemia”, informou.