.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Administração - Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sebrae realizará live em parceria com a empresa Elo7 nesta segunda-feira

Sebrae realizará live em parceria com a empresa Elo7 nesta segunda-feira


Sebrae realizará live em parceria com a empresa Elo7 nesta segunda-feira

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, por meio do Sebrae Aqui e em parceria com a empresa Elo7, informa que será realizará nesta segunda-feira (13) uma live com dicas para empreendedores sobre vendas online de artesanatos. O encontro virtual é gratuito e requer inscrição prévia.

Para realizar a inscrição basta acessar “bit.ly/sebraeelo7” e preencher todos os campos obrigatórios, que momentos antes serão enviadas as orientações de acesso e o link de participação da live.

A palestra, que será ministrada pela representante do Elo7 Nathália Raggi e a representante do Sebrae Vanessa Helena, tem por objetivo ajudar no início e aumento das vendas, melhorando os resultados a partir da criação de loja virtual.

O Agente de Desenvolvimento do SEBRAE de Tupã, Renato Carpanezi de Lima, contou que os interessados também podem procurar o Sebrae Aqui de Tupã para realizarem suas inscrições.

“O interessado pode ir à Secretaria de Desenvolvimento (Avenida Tapuias - 907, Sala 7), das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, que faremos a inscrição. Ou para maior comodidade, o interessado também pode entrar em contato pelo WhatsApp (14) 3441-3887”, informou.

O titular da Pasta responsável, Newton Takahara, contou que essa é mais uma oportunidade dos empresários, com ou sem CNPJ, adquirirem conhecimento sobre as ferramentas virtuais e como elas podem agregar para as vendas diárias.

“A empresa Elo7 é uma das maiores plataformas de venda de produtos artesanais do Brasil, e com essa parceria com o Sebrae poderá ensinar os trabalhadores desse setor a como utilizar as ferramentas digitais a seu favor. Por isso, convido toda população para participar de mais esta iniciativa do Sebrae”, disse.

476 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.