.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Terça-feira, 14 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SENAI abre vagas para mais dois cursos de qualificação técnica

SENAI abre vagas para mais dois cursos de qualificação técnica


SENAI abre vagas para mais dois cursos de qualificação técnica

A Escola Municipal de Formação Industrial “Paulo Renato Stort”, mantida em parceria com o SENAI, abriu inscrições para mais dois novos cursos profissionalizantes em Tupã, sendo um para Eletricista Instalador e outro para Soldador MAG.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, o curso de Eletricista Instalador, que será ministrado aos sábados das 8h às 17h, é totalmente gratuito. A Pasta ainda informa que para o curso de Soldador MAG os interessados deverão custear o valor da formação, que pode ser dividido em até 8 parcelas.

Para garantir a vaga é preciso que o aluno apresente na sede da escola, localizada na rua Tapajós – 804, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, uma cópia impressa do RG, CPF, comprovante de escolaridade e de residência. Para o curso gratuito ainda será preciso de uma declaração de baixa renda que será escrita a punho pelo interessado na vaga.

O titular da Pasta responsável, Newton Takahara, explicou que os cursos contam com vagas limitadas e para tirar qualquer dúvida a respeito a Secretaria disponibilizou o telefone (14) 3441-6188.

“Lembrando que os cursos serão ministrados presencialmente e seguindo todas as medidas sanitárias para evitar novas contaminações pela covid-19. Sendo assim, convido toda a população que tenha interesse em ingressar nas áreas oferecidas”, convidou.

O prefeito Caio Aoqui ainda ressaltou a importância da qualificação técnica para o currículo de pessoas que estejam interessados em ingressar no mercado de trabalho. “O SENAI é uma grande parceria firmada com Tupã, pois dá a oportunidade de muitos jovens terem a primeira experiência prática com o setor que pretendem trabalhar. Por isso, convoco todos para que não percam mais esta oportunidade”, informou.

409 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.