.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Atrações do Circuito Sesc podem ser acompanhadas até esse domingo

Atrações do Circuito Sesc podem ser acompanhadas até esse domingo


Atrações do Circuito Sesc podem ser acompanhadas até esse domingo

As atrações da 12ª edição do Circuito Sesc de Artes ainda continuam, e toda a população pode acompanhar em praça virtual. As 250 atrações selecionadas pelo Sesc para serem apresentadas neste ano estarão disponíveis até este domingo, e para acompanha-las basta acessar sescsp.org.br/circuitosescdeartes.

            O evento, que precisou adotar o formato on-line para esta edição, está distribuído em nove eixos temáticos, sendo eles: Teatro+Dança+Circo; Som na caixa; Luz, câmera e ação; Imagens e fazeres; Dedo de prosa; Coisa de criança; Histórias da nossa terra; É coletivo; e Cultura em pauta.

O secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, contou que dentro destes últimos dias de exibições, a população ainda encontra todos esses eixos e pode participar de qualquer um com o auxílio de equipamentos eletrônicos.

“A facilidade que celulares e computadores nos oferece foi uma grande alternativa para o Sesc trazer as mais de duzentas atrações artísticas para perto do público nesta sua 12ª edição do Circuito. Além disso, manter o trabalho dos artistas se mostrou ainda mais necessário, já que a classe artística foi a mais atingida pela pandemia da covid-19”, contou.

Duda ainda frisou que para a realização do evento online foram envolvidos mais de mil artistas que trabalham solo ou que fazem parte de instituições, grupos e/ou coletivos, e que estarão representando ao todo 157 cidades de todo o estado de São Paulo.

“É uma grande mobilização feita pelo Sesc para continuar levando entretenimento para as inúmeras famílias de todo o estado de São Paulo. Por isso, convido toda a população de Tupã para participarem desses últimos dias de exibição do Circuito, que ainda apresentará muitas novidades do mundo da cultura”, convidou.

O prefeito Caio Aoqui ainda ressaltou uma das atrações do Circuito que será exibida até o fim das apresentações em praça virtual, a apresentação “Seres do bosque – história de árvores e bichos”, com a contadora de história Ana Paula Cordeiro e a ilustradora Gabriela de Jesus.

            “Além dessa produção, outras inúmeras exibições podem ser acompanhadas pelo site do Circuito. Para encontrar o eixo cultural que mais agrada, é possível filtrar as pesquisas por data, tema e formato”, informou.

369 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.