Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, sexta-feira, 26 de novembro de 2021 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Sext
26/11
Chuvas Isoladas
Máx 28 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Sáb
27/11
Predomínio de Sol
Máx 34 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Domi
28/11
Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Segu
29/11
Chuvas Isoladas
Máx 27 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0

Planejamento, Obras e Trânsito - Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura inicia reforma no prédio do Velório Municipal de Tupã

Prefeitura inicia reforma no prédio do Velório Municipal de Tupã


Prefeitura inicia reforma no prédio do Velório Municipal de Tupã

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Trânsito, iniciou na última semana as obras de manutenção e reforma no Velório Municipal. O local, que não passava por reforma há anos, já conta com melhorias que beneficiarão todos os usuários.

            Segundo informações, a equipe da Secretaria já iniciou a reforma da parte exterior do prédio, onde foram pitados e reformados os bancos da praça e as lâmpadas dos postes trocadas.

            Para a parte interior do prédio, o titular da Pasta responsável, Valentim César Bigeschi, explicou que a prefeitura já está implantando dispositivos de segurança e combate a incêndios visando a obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), procedimento este que está sendo adotado em todos os prédios públicos que estão passando por adequações.

            “Será revisada toda a parte do telhado do velório, uma vez que a equipe verificou a necessidade de ser reparada a impermeabilização da laje de cobertura que apresentou ponto de desgaste, e estava permitindo a entrada de água pluvial, acarretando danos nas paredes e na laje interna”, disse.

            Foi informado ainda pelo Secretário que as adequações do espaço fazem parte do cronograma da Pasta, visando a adequação do velório para o dia de Finados, onde o local recebe visita de inúmeras famílias em luto e que desejam reviver a memória de entes queridos.

            “Já finalizamos o velório de Parnaso, onde também foi necessário fazer adequações, e agora a equipe se concentra para revitalizar o velório de Tupã. Após isso, outros espaços receberão os serviços de reforma, mas de forma progressiva”, ressaltou Bigeschi.

A vereadora Cristina Vicente dos Reis Fernandes, autora da indicação para melhorias no espaço, contou que o atual estado do local e a grande demanda de pedidos da população foram os principais motivos da solicitação ao poder Executivo.

"Fizemos uma Indicação juntamente ao Bloco parlamentar PSD/PCdoB, composto pelos Vereadores Marcos Gasparetto, Israel Tutu, Paulo da Farmácia, Lucas Hatano, Eduardo Shiguero e Ninha Fresneda, em que solicitamos ao Poder Executivo que fossem realizadas melhorias no Cemitério da Saudade, principalmente a construção de novos túmulos, na modalidade de cemitério vertical, o que otimiza o espaço. Através do prefeito Caio Aoqui e o Secretário de Obras Valentim Bigeschi, nosso pedido foi atendido, considerando a necessidade atual. Gratidão ao prefeito, secretário e vereadores pelo trabalho e empenho nessa urgente demanda tão necessária para a nossa cidade."      

O prefeito Caio Aoqui cumprimentou a vereadora Cristina Vicente Dos Reis Fernandes pela indicação e disse que o envolvimento dos representantes é fundamental para atender as demandas da população.

            “Trabalhamos para levar o melhor para toda população, e com o poder Legislativo nos ajudando a identificar as necessidades de cada cidadão continuaremos levando cada vez mais melhorias a toda a população de Tupã”, agradeceu.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2021

R$ 88,65

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.