.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Terça-feira, 28 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inscrições para o curso do programa Minha Chance terminam nesta terça

Inscrições para o curso do programa Minha Chance terminam nesta terça


Inscrições para o curso do programa Minha Chance terminam nesta terça

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, informa que as inscrições para o curso de operador de caixa do programa do governo do estado de São Paulo Minha Chance estarão abertas até esta terça-feira (28).

Segundo o titular da Pasta responsável, Newton Takahara, as inscrições devem ser feitas pela internet e os interessados devem acessar o site do Via Rápida (viarapida.sp.gov.br).

“O objetivo do programa é qualificar mão de obra de jovens e adultos para que atendam as necessidades das empresas e aumentem as chances de contratação. O curso será ministrado pelo Centro Paula Souza e terá início no dia 29/09, com duração de 60 horas”, contou.

O prefeito Caio Aoqui ressaltou que a oferta deste curso é graças ao interesse da rede de supermercados Avenida, que entrou em parceria com o programa Minha Chance e solicitou a qualificação de mão de obra do segmento.

“É importante lembrar que outras empresas da nossa cidade também podem entrar em contato com o programa. Assim, o Via Rápida poderá encaminhar outros cursos de qualificação para Tupã que capacitarão mais pessoas para atenderem as especificações do posto”, informou.

O vice-prefeito Renan Pontelli reforçou o convite para os interessados. “Pelos cursos do Via Rápida muitos trabalhadores conseguiram uma vaga de emprego para se realocarem no mercado de trabalho. Por isso, esta é uma grande oportunidade para que os interessados possam adquirir conhecimento e conseguirem certificado que comprove sua qualificação”, disse.

391 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.