Saúde - Terça-feira, 28 de Setembro de 2021

Tupã registra mais 12 casos negativos, 9 positivos e 2 pacientes recuperados de Covid

A prefeitura divulgou nova atualização do boletim epidemiológico, que indica que Tupã continua mantendo baixos índice de transmissão de Covid. De acordo com os dados, nas últimas 24 horas a cidade contabilizou mais 12 casos negativos e 9 positivos. Também foram notificados 9 novos suspeitos e mais 2 pacientes venceram a doença e estão considerados recuperados.

A prefeitura já realizou um total de 29.358 exames, com 20.293 resultados negativos. Já o número de casos confirmados está em 9.056, sendo 26 ainda em período de transmissão.

Ainda segundo os dados, Tupã registrou 262 óbitos por Covid desde o início da pandemia. A cidade conta ainda com 9 casos suspeitos e até o momento, 8.768 já se recuperaram da doença em Tupã. A taxa de ocupação dos 15 leitos de UTI está em 14%, com 2 pacientes da região (14%), ambos moradores em Bastos. Já os 20 leitos de enfermaria e 5 leitos extras continuam com 0% de ocupação.