.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Social - Sexta-feira, 01 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

1º Encontro de Idosos acontecerá nesta sexta-feira

Evento faz parte do cronograma de atividades realizadas no mês do aniversário de Tupã


1º Encontro de Idosos acontecerá nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Leste, realizará nesta sexta-feira (1º), no salão de festas da igreja São Lucas, o 1º Encontro de Idosos. O evento, que acontecerá a partir das 14h, faz parte da grade de comemorações do mês de aniversário de 92 anos de Tupã e será um dos primeiros realizados.

             O encontro contará com a presença de idosos moradores dos bairros Jardim Itaipu, Jardim Ipiranga e Parque Kennedy, locais atendidos pelo CRAS Leste, e que sejam beneficiários do BPC, para participarem de atividades elaboradas pela equipe técnica do Centro.

            A titular da Pasta, Patrícia Fernandes, explicou que o objetivo do encontro é conhecer os idosos para que a equipe do CRAS e a Secretaria formem grupos de convivência, trabalho já desenvolvido pelo CRAS Leste.

            “Os grupos de convivência são de extrema importância para o Centro manter o contato com eles e poder ajudar no que for preciso. Sendo assim, esse primeiro encontro permitirá que os idosos conheçam a equipe do CRAS e todo o trabalho que é desenvolvido por ela”, disse. 

            A coordenadora do CRAS Leste, Regina Piva, disse que o evento será simples e seguindo todas as recomendações dos órgãos de Saúde para proteger os idosos e toda a equipe do Centro durante a realização das atividades propostas e do café da tarde que será oferecido aos presentes. 

            “Estamos preparando tudo com muito carinho para recebe-los. Lembrando que tudo será feito de forma segura e sem a presença de outras pessoas da família desses idosos, para evitarmos aglomeração no local”, contou. 

            Regina ainda ressaltou os agradecimentos pelo trabalho de toda a Assistência Social e do CRAS, e afirmou que todos os idosos que precisarem de atendimento podem procurar o Centro, pois a equipe estará à disposição de todos. 

            “Agradeço as nossas psicólogas Larissa Palomo e Marcia Alves, as assistentes sociais Elaine Aparecida Martinho e Naiara Guastali, a atendente Thais Fernandes de Moraes, a agente administrativa Juscela Costa, o motorista Miguel Vieira, a orientadora Social Mara Sílvia Goes e a auxiliar administrativa Rose Irene Serafim, que fazem do CRAS Leste um ponto de referência para toda a cidade”, agradeceu.

            O prefeito Caio Aoqui parabenizou a Assistência e o CRAS pela organização do 1º Encontro de Idosos e convidou toda a população para acompanharem toda a programação dos eventos que serão realizados no mês de aniversário de Tupã. 

            “Nem todos os eventos serão abertos para toda a população, mas toda a programação foi planejada para levar o melhor para os tupãenses. Os 92 anos de Tupã serão marcados com muita alegria graças a todos vocês”, convidou.

601 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.