.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Meio Ambiente - Sábado, 02 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

92 árvores serão plantadas em homenagem ao aniversário de Tupã

Evento homenageará o Engenheiro Florestal Pedro Luiz Carvalho Campos


92 árvores serão plantadas em homenagem ao aniversário de Tupã

Na manhã deste domingo (3) a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizará um pequeno encontro para celebrar os 92 anos de Tupã. No evento, que acontecerá à partir das 8h no Parque Universitário, serão plantadas 92 árvores para ressaltar a importância da preservação do meio ambiente.

            Além da celebração de aniversário, a Prefeitura também homenageará o engenheiro florestal Pedro Luiz Carvalho Campos, que em vida desempenhou um trabalho importante para a preservação da natureza. 

            O titular da Pasta responsável, José Rodrigues – Zé Vinagre, contou que o plantio das mudas será uma singela homenagem à Tupã, e que simbolizará a necessidade da criação de novas áreas verdes na cidade. 

            “Assim como uma árvore, que deve ser plantada e cuidada para que traga benefícios futuros, é a nossa cidade, que precisa de cuidados e de uma boa administração para favorecer toda população”, disse. 

            O prefeito Caio Aoqui ainda ressaltou que o local será cuidado pela Secretaria do Meio Ambiente e servirá de exemplo para que mais pessoas plantem uma árvore e ajudem o município a aumentar a área verde.

            “Atualmente temos um déficit considerável de árvores registrado pela Secretaria e precisamos mudar este cenário. Assim como priorizamos a Saúde e a Educação, precisamos dar ênfase ao meio ambiente, e por isso agradeço a toda a Secretaria pela singela homenagem”, agradeceu. 

            O vice-prefeito Renan Pontelli ainda ressaltou que o evento será todo transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura, mas os munícipes que optarem por acompanhar o plantio no local podem comparecer. 

            “O terreno onde serão plantadas as 92 árvores está localizado na rua Joviniana Bezerra de Carvalho, e todos podem comparecer. No entanto, pedimos para que a população nos ajude a seguir os protocolos da Saúde utilizando máscara facial e mantendo o distanciamento de 1,5m de outras pessoas”, pediu.

474 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.