.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Administração - Quinta-feira, 07 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Caio Aoqui solicita melhorias no fornecimento de energia em Tupã

Chefe do Executivo esteve na ANEEL em Brasília e protocolou o pedido pessoalmente


Prefeito Caio Aoqui solicita melhorias no fornecimento de energia em Tupã

Na manhã desta quarta-feira (6) o prefeito Caio Aoqui esteve na Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) em Brasília para solicitar melhorias no fornecimento de energia em Tupã. Pessoalmente o chefe do executivo protocolou o pedido em que solicita providências relativas aos serviços de concessão adotados pela ENERGISA, que vem prestando serviço público deficiente em Tupã. 

            Durante a visita ao lado do prefeito Walter Rodrigo, que também foi registrar reclamações em nome da cidade de Queiroz, Caio explicou que inúmeros bairros da cidade vêm apontando quedas abruptas de energia durante várias horas do dia, levando prejuízos e desconforto para grande parte da população. 

            “Temos recebido uma vasta demanda da população de Tupã sobre o mau funcionamento de energia. Por isso, aproveitamos para registrar a reclamação sobre o assunto pessoalmente, para que medidas sejam tomadas imediatamente e a população da nossa cidade possa desfrutar de um serviço de excelência”, contou. 

            O prefeito ainda apontou no relatório entregue à Agência que, além do desconforto causado na população pelas inúmeras interrupções no fornecimento de energia, a oscilação gera a queima de circuitos elétricos e utensílios domésticos dos imóveis localizados nos bairros afetados. 

            “É inadmissível que a população de Tupã tenha que passar por situações como esta, onde até mesmo a perda de eletrodomésticos é possível. Todos nós estamos sujeitos a arcar com os valores altíssimos das contas de energia elétrica, e por pagarmos taxas tão altas é que não podemos aceitar essa deficiência no serviço de fornecimento elétrico”, enfatizou.  

            Caio ainda ressaltou que a Administração continuará cobrando medidas da ANEEL e da concessionária ENERGISA, para que invistam na qualidade do fornecimento de energia elétrica em Tupã.

643 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.