.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Social e Direitos Humanos - Sexta-feira, 08 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Festa do Dia das Crianças será realizada nesta sexta-feira

Evento será voltado às crianças moradoras da área de abrangência da Associação de Moradores e do CRAS Leste


Festa do Dia das Crianças será realizada nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (8), a Associação de Moradores Unidos Venceremos, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Leste, realizará a Festa do Dia das Crianças. O evento, que será realizado em formato de drive-thru, começará a partir das 14h na sede da Associação de Moradores, localizada na rua Eloy Garcia Primaz, 09. 

Além do CRAS e da Associação, o evento contará com o apoio do projeto Força do Bem e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Tupã, que iniciaram campanhas para arrecadação de doces que integrarão os saquinhos entregues às crianças.

A secretária municipal de Assistência Social, Patrícia Fernandes, explicou que o evento busca atender as crianças de famílias inscritas no Cadastro Único e que pertencem à área de abrangência da zona Leste do município. 

“Será um evento mais reservado para este público, e já entregamos 318 convites e senhas para as famílias. É esperado um total de 420 crianças para participarem dessa singela iniciativa, mas que fará a diferença para as crianças nessa data especial”, disse.

Patrícia ainda agradeceu a iniciativa da Associação de Moradores Unidos Venceremos e ao apoio da OAB de Tupã e do projeto Força do Bem, que sempre estão dispostos a ajudarem a Prefeitura em suas iniciativas. 

“É muito bom poder contar com o apoio de mais pessoas que se interessam pelo bem da população. Mesmo que estejamos na pandemia, faremos deste evento algo a ser lembrado pelas crianças e suas famílias, mas tomando todos os cuidados”, agradeceu.

A chefe de Setor CRAS Leste, Regina de Fátima Zandonadi Piva, contou que as equipes da Unidade já estão finalizando os preparativos. “Nós do CRAS estamos nos unindo para contribuir com a decoração, a confecção de algodão doce, e a entrega das sacolinhas de guloseimas, que foram arrecadas pelo Força Do Bem e a OAB de Tupã”, informou.

675 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.