.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Quinta-feira, 18 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ex-alunos e alunos do Projeto Guri podem se candidatar a estágio avançado

Candidatos tem até 26/11 para preencher cadastro e gravar vídeo para seleção


Ex-alunos e alunos do Projeto Guri podem se candidatar a estágio avançado

O Projeto Guri está com inscrições abertas para um Programa de Bolsas para ex-alunos e alunos de 12 a 20 anos e 11 meses. O edital é um processo seletivo de estágio avançado, e uma oportunidade de aprendizagem e aprimoramento do repertório musical e artístico. 

 

Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição no site até 26 de novembro, gravar um vídeo com uma peça de livre escolha sem corte ou edição, salvá-la no YouTube, e enviar o link para o e-mail do Grupo de Referência escolhido. De acordo com a coordenadora do Projeto Guri em Tupã, Daniela Aznar, as cidades sede são: Araçatuba, Bauru, Franca, Itaberá, Jundiaí, Lorena, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto e Sorocaba.

 

“Solicitamos que todos os candidatos leiam o  regulamento com atenção. Pois, além da idade limite de 21 anos até no máximo 26 de novembro deste ano, todos precisam apresentar a documentação completa. O descumprimento de qualquer uma das etapas implicará na desclassificação do interessado”, declarou.

 

Com a confirmação da inscrição, o candidato receberá a data e horário da entrevista por videoconferência com a banca examinadora. Esse estágio oferecerá aulas gratuitas e bolsa-auxílio. Como não há Grupo de Referência em Tupã, também é possível solicitar Auxílio Deslocamento. 

 

"Essa seletiva é um importante modelo de incentivo para alunos e ex-alunos do Projeto Guri. Os Grupos de Referência são conjuntos que fomentam a ampliação das técnicas musicais. A cada ano, há novos processos seletivos para integrar orquestras, cameratas, bandas, coros, grupo de percussão, entre outras formações musicais do Guri”, explicou o secretário de Cultura, Duda Gimenez. 

 

A lista dos selecionados será divulgada no site do Projeto Guri até às 22h do dia 22 de dezembro de 2021. Independentemente do retorno presencial por conta a Covid-19, o acesso às aulas e atividades será remoto. 

421 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.