Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, sexta-feira, 26 de novembro de 2021 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Sext
26/11
Chuvas Isoladas
Máx 28 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Sáb
27/11
Predomínio de Sol
Máx 34 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Domi
28/11
Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Segu
29/11
Chuvas Isoladas
Máx 27 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0

Assistência Social - Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Força do Bem, Lions e LEO Clube realizam ação para atender pedidos de Natal

Padrinhos podem presentear crianças vulneráveis a partir de cartinhas e vídeos enviados


Força do Bem, Lions e LEO Clube realizam ação para atender pedidos de Natal

Para atender pedidos de Natal de crianças em situação de vulnerabilidade no município, o projeto Força do Bem em parceria com o Lions Clube e LEO Clube, com apoio da Secretaria de Assistência Social (Semas), está organizando uma campanha de apadrinhamento.

 

Os interessados em atender o desejo de uma criança como padrinho ou madrinha do “Apadrinhe um Pequeno(a) Sonhador” podem entrar em contato com os organizadores pelo WhatsApp (18) 99638-6981.

 

“Recebemos cartinhas e vídeos com os sonhos de Natal de crianças humildes demais, que sonham com essa data. Neste Natal, vamos levar mais amor para a casa delas, e esperança de dias melhores”, declarou a coordenadora do projeto Força do Bem, Rosi Pavani.

 

De acordo com a secretária da Semas, Patrícia Fernandes, crianças triadas pelo CRAS e do Programa Jovem Talento estão entre os listados para ganhar presentes nesta ação solidária. “Os responsáveis pela campanha decidiram presentear os filhos de famílias em situação de vulnerabilidade que recebem acompanhamento socioassistencial, assim como crianças que não participam dos projetos do município. É uma ação muito bonita e importante”, disse.

 

Sobre as cartinhas enviadas para o “Apadrinhe um Pequeno(a) Sonhador”, o vice-prefeito Renan Pontelli afirma o quanto ser madrinha ou padrinho pode ser gratificante. “A exemplo do ano passado, sabemos de crianças que pedem roupas, calçados e até doces, porque as famílias não têm condições de comprar. Se você puder participar, seja o Papai Noel para essas crianças, porque isso não tem preço”.

 

O prefeito Caio Aoqui ressaltou a seriedade dos grupos Força do Bem, Lions Clube e LEO Clube de Tupã, e afirma que a comunidade tupãense pode participar da iniciativa com a certeza de contribuir com a realização do sonho de crianças que realmente precisam. “Agradeço aos organizadores, pois a união da sociedade civil ajuda a fortalecer o trabalho feito pela Assistência Social, e é isso que transforma o mundo”.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2021

R$ 88,65

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.