Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

PAT anuncia 38 vagas de emprego para esta semana

Interessados devem se atentar aos critérios de cada vaga para enviarem os currículos

PAT anuncia 38 vagas de emprego para esta semana

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Comércio Exterior, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã, está com 38 vagas de emprego para moradores de Tupã e da região.

A chefe de setor do PAT, Marlene Stefani, informou que os interessados nas vagas devem enviar seus currículos atualizados em formato de Word ou PDF no e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, através do número (14) 99888-1522.

O secretário municipal de Desenvolvimento e Comércio Exterior, Newton Takahara, acrescentou que os currículos serão encaminhados para as empresas contratantes de acordo com o interesse dos candidatos, e a seleção será feita exclusivamente pelo setor de Recursos Humanos da empresa, sem interferência do PAT.

VAGAS DISPONÍVEIS

Ajudante de perfuração de poços

Ter mais de 30 anos e disponibilidade para viagens; já ter trabalhado com serviços braçais.

Almoxarife (Pessoa com deficiência)

Sexo masculino e ter mais de 18 anos.

Auxiliar administrativo

Ensino médio completo; tempo de experiência de no mínimo 2 anos; conhecimento intermediário no pacote office. Perfil: organizado, bom relacionamento interpessoal, flexível e boa comunicação. Residir em Tupã.

Auxiliar de almoxarife (Pessoa com deficiência)

Sexo masculino e ter mais de 18 anos.

Auxiliar de cozinha

Auxiliar de serviços gerais

Sexo masculino; disponibilidade para viajar; saber trabalhar em equipe; saber lidar com pessoas; ser organizado e ter pró atividade.

Auxiliar de serviços gerais

Ensino fundamental completo; tempo de experiência de no mínimo 3 meses; saber desenvolver rotinas de trabalho com serviços de copa; residir em Tupã.

Auxiliar geral

Com disponibilidade de viagem; ter de 20 a 50 anos; trabalho em tupã é fornecido café da manhã e almoço; fora de tupã é fornecido café da manhã, almoço, janta e alojamento (necessário levar itens de higiene pessoal, roupas de cama, lençol e cobertor).

Babá

Sexo feminino, alfabetizada e com experiência.

Barbeiro

Ser comunicativo, criativo e organizado. (Colocar no currículo redes sociais e contatos).

Barman

Consultor de vendas

Experiência de no mínimo 1 ano recente na área de vendas, de preferência trabalho de telemarketing ou consignado. Benefícios: Vale refeição e Vale Alimentação.

Consultor de vendas

Formação em medicina veterinária, zootecnista, nutricionista ou técnico em agropecuária. Ambos os sexos; possuir CNH, residir em Tupã, Bastos ou Herculândia. Ter disponibilidade para viagens. Comunicativo e habilidade em negociação.

Copeiro

Cozinheira

Ambos os sexos, com experiência.

Empregada do lar

Garçom

Com experiência ou noções básicas.

Movimentador de mercadorias

Ensino fundamental completo, tempo de experiência de no mínimo 3 meses, saber desenvolver rotinas de trabalho com carga e descarga de materiais; residir em Tupã.

Operador de caixa

Ensino médio completo; ter experiência de no mínimo 6 meses; ter prática em emissão de notas fiscais; conhecimento em processos de contas a pagar e receber; ter conhecimento no pacote office e noções em identificação de cédulas falsas; residir em Tupã.

Operador de caixa

Promotor de vendas

Ensino médio completo, não é necessário experiência; atuar na área comercial com vendas de cartão de crédito; atendimento ao cliente (reclamações e sugestões).

Recuperador de crédito

Ter ensino médio completo; boa comunicação; habilidade em negociação; foco em resultado; possuir computador, internet e fone de ouvido para realização do trabalho e experiência em cobranças.

Serviços gerais

Sexo masculino; ter idade de 25 a 40 anos; ter habilitação categoria A e B; ter aptidão física (trabalho braçal); não necessita de experiência.

Técnico de refrigeração

Ter conhecimento sobre funcionamento dos sistemas de refrigeração e de seus equipamentos. Desejável experiência mínima de 6 meses na função.

Vendedor

Experiência com vendas; ser comunicativo e ter disponibilidade para trabalhar em horário comercial.

Vendedor

Ensino médio completo; tempo de experiência de no mínimo 6 meses; ter conhecimento em processos de comercialização de peças e veterinária; técnica em vendas; boa comunicação e pro atividade; residir em Tupã.

Vendedor externo

Ensino médio completo; veículo próprio; facilidade de comunicação; conhecimento básico de informática. Benefícios: salário fixo, comissão, ajuda de custo e plano de saúde.

Vendedor externo

Necessário veículo próprio. Benefícios: CLT, salário, comissão, ajuda de custo com o veículo. Trabalho no ramo alimentício.