.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Segunda-feira, 06 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PAT anuncia 61 vagas de emprego temporário

Interessados devem consultar as especificações para a vaga antes de enviar os currículos


PAT anuncia 61 vagas de emprego temporário

A Secretaria de Desenvolvimento, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã, informa que mais 61 vagas foram anunciadas por empresa de Tupã. 

 

A chefe de setor do PAT, Marlene Stefani, explica que os contratos têm caráter temporário, e os interessados devem enviar os currículos em formato de Word ou PDF no e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp em PDF para (14) 99888-1522, este formato de arquivo é obrigatório.

 

O secretário municipal de Desenvolvimento e Comércio Exterior, Newton Takahara, afirma que os currículos são encaminhados para as empresas contratantes, e a seleção feita exclusivamente pelo RH das empresas, sem interferência do PAT. 

 

“Com o período de safra, o setor de indústria precisa ampliar o pessoal, e chamam mais funcionários por um período limitado. É muito importante que a população fique atenta à essas seletivas, pois são excelentes oportunidades profissionais”.

 

Somados aos cargos em aberto até o fim de novembro, o Pat chega a 99 vagas para contratação. O prefeito Caio Aoqui destacou que o aumento sazonal de vagas traz novas possibilidade de atuação, para pessoas que muitas vezes se qualificam pensando nessas fases de contração. “Chegamos hoje a quase 100 vagas abertas, muitos cargos demandam experiência na área, pois são funções bastante técnicas. Nossa estratégia para a retomada da economia é trazer cada vez mais cursos profissionalizantes, e assim capacitar mais pessoas para ocupar até mesmo cargos efetivos”, comentou o prefeito.

 

O PAT é vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Prefeitura de Tupã, e fica na avenida Tapuias - 907, sala 2, telefones 3496-4605 ou 3496-4655.

 

VAGAS DISPONÍVEIS

1

Ajudante de perfuração de poços

Ter mais de 30 anos e disponibilidade para viagens; já ter trabalhado com serviços braçais.

1

Almoxarife (Pessoa com deficiência)

Sexo masculino e ter mais de 18 anos.

1

Auxiliar administrativo

Ensino médio completo; tempo de experiência de no mínimo 2 anos; conhecimento intermediário no pacote office. Perfil: organizado, bom relacionamento interpessoal, flexível e boa comunicação. Residir em Tupã.

1

Auxiliar de almoxarife (Pessoa com deficiência)

Sexo masculino e ter mais de 18 anos.

 

1

Auxiliar de cozinha 

Com experiência.

1

Auxiliar de serviços gerais

Sexo masculino; disponibilidade para viajar; saber trabalhar em equipe; saber lidar com pessoas; ser organizado e ter pró atividade.

1

Auxiliar de serviços gerais

Ensino fundamental completo; tempo de experiência de no mínimo 3 meses; saber desenvolver rotinas de trabalho com serviços de copa; residir em Tupã.

10

Auxiliar geral

Com disponibilidade de viagem; ter de 20 a 50 anos; trabalho em tupã é fornecido café da manhã e almoço; fora de tupã é fornecido café da manhã, almoço, janta e alojamento (necessário levar itens de higiene pessoal, roupas de cama, lençol e cobertor).

1

Babá

Sexo feminino, alfabetizada e com experiência.

1

Barbeiro

Ser comunicativo, criativo e organizado. (Colocar no currículo redes sociais e contatos).

1

Barman 

Com experiência.

1

Consultor de vendas

Experiência de no mínimo 1 ano recente na área de vendas, de preferência trabalho de telemarketing ou consignado. Benefícios: Vale refeição e Vale Alimentação.

2

Consultor de vendas

Formação em medicina veterinária, zootecnista, nutricionista ou técnico em agropecuária. Ambos os sexos; possuir CNH, residir em Tupã, Bastos ou Herculândia. Ter disponibilidade para viagens. Comunicativo e habilidade em negociação.

1

Copeiro 

Com experiência.

1

Cozinheira

Ambos os sexos, com experiência.

1

Empregada do lar

Com experiência.

1

Garçom

Com experiência ou noções básicas.

1

Movimentador de mercadorias

Ensino fundamental completo, tempo de experiência de no mínimo 3 meses, saber desenvolver rotinas de trabalho com carga e descarga de materiais; residir em Tupã.

1

Operador de caixa

Ensino médio completo; ter experiência de no mínimo 6 meses; ter prática em emissão de notas fiscais; conhecimento em processos de contas a pagar e receber; ter conhecimento no pacote office e noções em identificação de cédulas falsas; residir em Tupã.

1

Operador de caixa 

Com experiência.

1

Promotor de vendas

Ensino médio completo, não é necessário experiência; atuar na área comercial com vendas de cartão de crédito; atendimento ao cliente (reclamações e sugestões).

1

Recuperador de crédito

Ter ensino médio completo; boa comunicação; habilidade em negociação; foco em resultado; possuir computador, internet e fone de ouvido para realização do trabalho e experiência em cobranças.

1

Serviços gerais 

Sexo masculino; ter idade de 25 a 40 anos; ter habilitação categoria A e B; ter aptidão física (trabalho braçal); não necessita de experiência.

1

Técnico de refrigeração 

Ter conhecimento sobre funcionamento dos sistemas de refrigeração e de seus equipamentos. Desejável experiência mínima de 6 meses na função.

2

Temporário - Auxiliar (Pessoa com deficiência)

Apresentar Laudo médico 

4

Temporário - Auxiliar de logística 

Ambos os sexos, com experiência

43

Temporário - auxiliar de Produção

Sexo masculino, com experiência em qualquer linha de produção

7

Temporário - Balanceiro 

com experiência na área

2

Temporário - Motorista 

Categoria D ou E, com experiência

3

Temporário - Operador de Empilhadeira

Sexo masculino, com experiência

1

Vendedor 

Experiência com vendas; ser comunicativo e ter disponibilidade para trabalhar em horário comercial.

1

Vendedor

Ensino médio completo; tempo de experiência de no mínimo 6 meses; ter conhecimento em processos de comercialização de peças e veterinária; técnica em vendas; boa comunicação e pro atividade; residir em Tupã.

1

Vendedor externo

Ensino médio completo; veículo próprio; facilidade de comunicação; conhecimento básico de informática. Benefícios: salário fixo, comissão, ajuda de custo e plano de saúde.

1

Vendedor externo 

Necessário veículo próprio. Benefícios: CLT, salário, comissão, ajuda de custo com o veículo. Trabalho no ramo alimentício.

 

757 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.