.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Quinta-feira, 16 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Praça da Figueira terá Papai Noel em cenário rústico de 21 a 23 de dezembro

Inciativa do artista Cacique Tupinambá visa arrecadar alimentos


Praça da Figueira terá Papai Noel em cenário rústico de 21 a 23 de dezembro

Os moradores da zona leste de Tupã receberão uma intervenção artística natalina este ano. O projeto “Natal na Figueira” é uma iniciativa do artista Antônio da Silva Luiz – Cacique Tupinambá, e tem como objetivo arrecadar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.

 

Entre os dias 21 e 23 de dezembro, das 18h às 20h30, as crianças poderão tirar fotos com o Papai Noel e aproveitar o cenário temático rústico construído na Praça da Figueira (Rua Clóvis de Oliveira, esquina com a Rua Pastor Teodoro Towkan Towkaniuk). A ação tem apoio da Secretaria de Cultura, e já iniciou a coleta de doações em alguns pontos da cidade.

 

De acordo com Cacique Tupinambá, a população pode levar donativos no local, ou colaborar antes depositando um quilo de alimento não perecível nos endereços de parceiros da campanha: Moto Táxi Vip, Padeiros Burguer, Armazém do Rústico, Varejão Secco, Depósito de Madeira Madepã, Mercado Bom Preço, Supermercado Romana, Cristal Supermercado, nos endereços Rua Joaquim Murtinho – 471 e rua Humaitá – 184, ou ainda entrando em contato com o organizador do evento pelo (14) 9 9124-5676.

 

O secretário de Cultura, Duda Gimenez, destacou a dedicação do Cacique Tupinambá para construir cada item da decoração natalina na Praça da Figueira.  “É um artista muito completo, foi ator, diretor, roteirista e um grande parceiro de nosso saudoso José Antônio Parra Gomes”, Cacique está há mais de 50 ano no teatro amador, com passagem pelo Grupo Ágape de Teatro.

473 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.