.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Quinta-feira, 16 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tupã Basquete apresenta troféus e medalhas conquistados em 2021

Apresentação foi feita ao prefeito Caio Aoqui e vice-prefeito Renan Pontelli no Paço Municipal


Na manhã da última segunda-feira (13), na sala de reuniões “Jornalista Valter Zômpero”, o prefeito Caio Aoqui e o vice-prefeito Renan Pontelli, ao lado do secretário municipal de Esportes Marco Pinheiro, receberam a diretoria da Associação Tupã Basquete. Durante a visita, que também contou com a presença das jogadoras do basquete feminino, a diretoria apresentou aos chefes do Executivo todas as conquistas dos times em 2021.

 

            Ao todo, a diretoria apresentou 6 premiações conquistadas pelas equipes, sendo pelo Sub 14 bicampeãs do Campeonato Brasileiro Escolar e campeãs do Campeonato da Federação Paulista; campeãs pelo Sub 15 na Federação Paulista; campeãs na Federação Paulista e na Copa de Basquete de São Paulo pelo Sub 16; e vice-campeãs pelo Sub 18 na Federação Paulista.

 

            Em nome da diretoria do Tupã Basquete, o técnico Cleiton Luiz ressaltou a dedicação de todas as jogadoras durante os eventos esportivos. “A conquista de tantos títulos é graças ao envolvimento e responsabilidade de cada atleta. Por isso, em nome dos diretores Amauri Magrão e Heyden Leonel de Paiva, agradeço todas pelo empenho e por representarem grandemente nossa cidade”, elogiou.

 

            O prefeito Caio Aoqui parabenizou todas as equipes do basquete feminino pelas conquistas. “Parabenizo também a diretoria do Tupã Basquete por incentivarem essas meninas durante esse período da pandemia, para que todas permanecessem animadas com a realização das partidas esportivas e trouxessem para Tupã tantas conquistas”, parabenizou.

 

            O vice-prefeito Renan Pontelli também parabenizou todos os envolvidos pelos inúmeros títulos conquistados ao longo de 2021. “Além do grande talento dessas meninas, o incentivo ao esporte é fundamental para mantê-las no caminho certo rumo a um futuro brilhante no basquete. E se depender do apoio do poder público essas garotas irão longe, pois nossa Administração tem como um dos principais objetivos o incentivo às práticas esportivas através da educação”, acrescentou.

 

            Incentivador da modalidade e diretor da Associação Tupã Basquete, o vereador Alexandre Scombatti destacou que, além do potencial de formar atletas de alto rendimento, o projeto ajuda na construção de cidadãos. 

 

"Teremos, no futuro, uma geração mais engajada, responsável e ética, graças aos valores que são transferidos a estas crianças e jovens pela equipe que coordena a formação dos atletas", destacou.

429 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.