Educação, Cultura e Esportes - Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2021

“Festa de Natal das Crianças” acontece nesta sexta-feira em Varpa

Comemoração será realizada na praça central do distrito a partir das 16h

“Festa de Natal das Crianças” acontece nesta sexta-feira em Varpa

Nesta sexta-feira (17), a Prefeitura de Tupã realizará mais uma edição da “Festa de Natal das Crianças”. Desta vez, a comemoração acontece na praça central do distrito de Varpa, a partir das 16h. A festa natalina contará com diversas atrações, como brinquedos infantis, a chegada do Papai Noel e a distribuição de cachorro-quente, pipoca, algodão-doce e sorvete.

A Festa faz parte da programação do Natal da Esperança, que reunirá até dia 23 inúmeras atrações artísticas e comemorações natalinas para entreter toda a população de Tupã e dos distritos de Varpa, Parnaso e Universo.

O secretário municipal de Turismo, Duda Gimenez, contou que devido à importância da data natalina e o tempo de isolamento que todos passaram por conta da pandemia, é ainda mais essencial o poder público levar as festividades para todos, incluindo os distritos, para que assim possam desfrutar das atrações.

“O Natal é uma data mágica e precisamos envolver todos para que as festas fiquem ainda melhores e completas. Os distritos receberão as mesmas atividades que o município e desta forma ninguém ficará de fora das festividades”, disse.

O vice-prefeito Renan Pontelli acrescentou que esta será a penúltima realização da tradicional “Festa de Natal das Crianças”, e que a participação de todos é muito importante.

“As comemorações do Natal da Esperança foram preparadas com muito carinho e cuidado para toda a população de Tupã e dos distritos, para que possam voltar a se divertirem, mas com segurança”, contou.

Já o prefeito Caio Aoqui convidou todos para prestigiarem mais esta “Festa de Natal das Crianças” e ressaltou a importância de retomar as solenidades de Natal.

“Com o objetivo de contemplar o final de ano de todas as famílias tupãenses, elaboramos uma programação ampla para o Natal da Esperança. Por isso, gostaria de convidar toda a população para fazer parte desta Festa e enriquecê-la, levando as crianças e toda a família para se divertirem e aproveitar as atrações deste ano”, convidou.