.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Administração - Quinta-feira, 23 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura informa serviços que funcionarão neste fim de ano

NOTA À IMPRENSA


Prefeitura informa serviços que funcionarão neste fim de ano

A Prefeitura de Tupã informa que devido ao feriado do dia de Natal neste sábado (25) e de Ano Novo (1º), e os pontos facultativos nesta sexta-feira (24) e na próxima (31), o funcionamento de alguns setores vinculados ao poder público estarão inoperantes ou com mudanças no horário de funcionamento regular.

 

            Segundo a Prefeitura, os setores vinculados atenderão até as 17h desta quinta-feira (23) e retornarão os atendimentos somente na próxima segunda-feira (27), a partir das 7h30. Já na próxima semana, os setores atenderão até as 17h de quinta-feira (30) e retomarão os atendimentos na segunda-feira (3) a partir das 7h30. Somente o Serviço de Retransmissão de Televisão de Tupã – SERE TV e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), estarão realizando em horário normal os atendimentos à população durante os pontos facultativos e feriados.

 

         Para este feriado de Natal, os serviços de coleta de lixos orgânicos e recicláveis não funcionarão, e as equipes farão a coleta dos resíduos orgânicos e recicláveis nesta sexta-feira a partir das 15h para poderem atender todos os bairros. O mesmo está previsto para o feriado de Ano Novo, onde as equipes retomam os trabalhos de coleta na segunda-feira.

 

A feira livre que aconteceria nesta sexta-feira na rua Yukio Andako, não será realizada. Somente a Feira do Produtor Rural, que acontece regularmente aos sábados, será antecipada para esta sexta-feira, das 8h às 12h, e para a próxima sexta-feira (31) no mesmo horário. As feiras que acontecem neste domingo (26) e no próximo (2) serão realizadas normalmente, das 5h às 12h.

 

Segundo informações da Secretaria de Saúde, os agendamentos para a vacinação contra a covid-19 serão paralisados nesta quinta-feira e na próxima junto ao funcionamento das Unidades. A população poderá agendar a vacinação a partir desta segunda-feira (27) até quinta-feira (30), e após a próxima segunda-feira (3).

840 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.