.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Quinta-feira, 23 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Programação do Natal da Esperança se encerra nesta quinta-feira

Dupla Zé Cândico e Rafael fecharão as noites de apresentações no Espaço “Zé Pretinho”


Programação do Natal da Esperança se encerra nesta quinta-feira

A programação do Natal da Esperança, preparada pela Prefeitura de Tupã, será encerrada na noite desta quinta-feira (23). A programação englobou 14 dias de apresentações artísticas e realizações de festas de Natal em Tupã e nos distritos de Varpa, Parnaso e Universo.

 

            Além do encerramento das apresentações, a presença do Papai Noel em sua casinha na Praça da Bandeira para visitas também será encerrada. O bom velhinho estará presente no local somente das 19h às 22h desta quinta-feira.

 

            Para encerrar as apresentações, o secretário municipal de Turismo, Duda Gimenez, contou que a dupla Zé Cândido e Rafael iniciarão o show as 20h no “Zé Pretinho”. 

 

“Foram quase vinte apresentações que passaram pelo Espaço para alegrarem a noite de todos os tupãenses, e ainda dá tempo da população prestigiar mais este encerramento com a dupla. Por isso, agradeço a participação de toda a população durante a realização do Natal da Esperança, e aproveito para convida-los para a última apresentação dessa festa”, convidou.

 

            O vice-prefeito Renan Pontelli também convidou todos para prestigiarem a última atração artística do Natal da Esperança, e ressaltou a felicidade em poder realizar este evento para todos.

 

            “Após longos meses afastados de todos e sem podermos participar de iniciativas públicas como os eventos natalinos da Prefeitura, estamos muito contentes em ver que a população de Tupã abraçou mais uma vez a realização do Natal. Obrigado a todos que vieram até a Praça da Bandeira para prestigiarem as atrações, tirarem fotos com o Papai Noel e participarem da ‘Festa de Natal das Crianças’. Tudo foi feio com muito carinho e pensando em todos”, disse.

 

            O prefeito Caio Aoqui aproveitou para desejar um feliz Natal para todas as famílias de Tupã. “Que essa data tão significativa seja repleta de bênçãos para todos os tupãenses. Obrigado a todos os que puderam participar da programação do Natal da Esperança, e que Deus nos abençoes, para que no próximo ano possamos realizar mais uma edição dessa linda festa”, felicitou.

471 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.