Educação, Cultura e Esportes - Quinta-feira, 23 de Dezembro de 2021

Programação do Natal da Esperança se encerra nesta quinta-feira

Dupla Zé Cândico e Rafael fecharão as noites de apresentações no Espaço “Zé Pretinho”

Programação do Natal da Esperança se encerra nesta quinta-feira

A programação do Natal da Esperança, preparada pela Prefeitura de Tupã, será encerrada na noite desta quinta-feira (23). A programação englobou 14 dias de apresentações artísticas e realizações de festas de Natal em Tupã e nos distritos de Varpa, Parnaso e Universo.

Além do encerramento das apresentações, a presença do Papai Noel em sua casinha na Praça da Bandeira para visitas também será encerrada. O bom velhinho estará presente no local somente das 19h às 22h desta quinta-feira.

Para encerrar as apresentações, o secretário municipal de Turismo, Duda Gimenez, contou que a dupla Zé Cândido e Rafael iniciarão o show as 20h no “Zé Pretinho”.

“Foram quase vinte apresentações que passaram pelo Espaço para alegrarem a noite de todos os tupãenses, e ainda dá tempo da população prestigiar mais este encerramento com a dupla. Por isso, agradeço a participação de toda a população durante a realização do Natal da Esperança, e aproveito para convida-los para a última apresentação dessa festa”, convidou.

O vice-prefeito Renan Pontelli também convidou todos para prestigiarem a última atração artística do Natal da Esperança, e ressaltou a felicidade em poder realizar este evento para todos.

“Após longos meses afastados de todos e sem podermos participar de iniciativas públicas como os eventos natalinos da Prefeitura, estamos muito contentes em ver que a população de Tupã abraçou mais uma vez a realização do Natal. Obrigado a todos que vieram até a Praça da Bandeira para prestigiarem as atrações, tirarem fotos com o Papai Noel e participarem da ‘Festa de Natal das Crianças’. Tudo foi feio com muito carinho e pensando em todos”, disse.

O prefeito Caio Aoqui aproveitou para desejar um feliz Natal para todas as famílias de Tupã. “Que essa data tão significativa seja repleta de bênçãos para todos os tupãenses. Obrigado a todos os que puderam participar da programação do Natal da Esperança, e que Deus nos abençoes, para que no próximo ano possamos realizar mais uma edição dessa linda festa”, felicitou.