Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Tupã, terça-feira, 27 de setembro de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Terç
27/09
Pancadas de Chuva
Máx 28 °C
Min 15 °C
Índice UV
11.0
Quar
28/09
Chuva
Máx 20 °C
Min 16 °C
Índice UV
11.0
Quin
29/09
Chuva
Máx 23 °C
Min 15 °C
Índice UV
11.0
Sext
30/09
Chuva
Máx 20 °C
Min 14 °C
Índice UV
11.0

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Quinta-feira, 06 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Banco do Povo aplicou mais de 2 milhões na economia de Tupã em 2021

Investimento foi através da consolidação de mais de 120 contratos com empreendedores tupãenses


Banco do Povo aplicou mais de 2 milhões na economia de Tupã em 2021

O Banco do Povo, mantido através de parceria entre a Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior e o governo estadual, aplicou R$ 2.180.781,32 na economia local durante o ano de 2021. Segundo informações do órgão, o valor foi possível através de 121 contratos firmados com empreendedores tupãenses, que buscaram o apoio que o Banco oferece diariamente através de linhas de crédito.

 

Newton Takahara, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, ressaltou que a procura pelos serviços prestados resultou em mais um ano de inúmeros contratos firmados pelo Banco do Povo, reafirmando a importância do Programa de Microcrédito para o investimento em empresas locais.

 

“2021 foi mais um ano de sucesso nas negociações do Banco do Povo, que oferece serviço que vem ao encontro com as necessidades dos empreendedores que, por conta da pandemia, sofreram com as baixas na economia local, bem como no mundo todo”, disse.

 

O vice-prefeito Renan Pontelli, ressaltou a importância dos serviços do Programa principalmente para os microempreendedores, que viram na criação do MEI uma oportunidade para driblar o aumento do custo de vida simultâneo às altas taxas de desemprego.

 

“Além das taxas de juros atrativas aos empreendedores, o Banco do Povo desempenha um grande trabalho de orientação através da Secretaria de Desenvolvimento de Tupã, que visa manter os empreendimentos locais ativos para continuar gerando renda e empregos para os moradores da nossa cidade”, contou.

 

O prefeito Caio Aoqui ainda informou que o Banco está à disposição de todos para apresentar as inúmeras oportunidades e com valores acessíveis para todos. 

 

“O Programa oferece diversas linhas de crédito visando promover o desenvolvimento socioeconômico e a criação de oportunidades para todos. Além disso, durante o período mais crítico da pandemia o Programa criou linhas de crédito emergenciais que permanecem disponíveis até hoje. Por isso, convido a todos os empreendedores tupãenses que queriam investir ainda mais em seus negócios para conhecerem as vantagens do Banco do Povo”, convidou.

 

O Banco do Povo de Tupã funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, e fica localizado na Avenida Tapuias – 907, sala 5, dentro do prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

WhatsApp

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/09/2022

Portal atualizado em: 27/09/2022 10:41:42

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.