Desenvolvimento Social - Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022

Tupã ofertará curso rápido em Confecção de Ovos de Chocolate

Vagas são limitadas; interessados poderão se inscrever de segunda-feira (24/01) até quinta (3/02)

Tupã ofertará curso rápido em Confecção de Ovos de Chocolate

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos anuncia oferta do primeiro curso de 2022 gratuito e voltado à capacitação técnica e empreendedora para Tupã. Este ano, os alunos poderão confeccionar Ovos de Chocolate, além de aprenderem estratégias para venda dos produtos.

Os interessados poderão se inscrever de segunda-feira (24/01) até quinta (3/02), no Fundo Social de Solidariedade, Rua Paiaquás – 609, das 7h às 11h e das 13h às 17h. De acordo com a secretária responsável pela Pasta, Patrícia Fernandes, a chegada do novo curso é uma parceria entre o órgão e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, por meio do Sebrae Aqui.

As vagas são limitadas, por isso, caso haja um número grande de inscritos, as equipes responsáveis farão uma seleção com base na vulnerabilidade socioeconômica. O curso é gratuito, presencial, tem início previsto para 14 de fevereiro, e término em 23 de fevereiro, com aulas das 14h30 às 18h30.