.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Crianças de 8 a 17 anos podem se inscrever no Projeto Guri

Aulas gratuitas de música são oferecidas nos períodos da manhã e da tarde


Crianças de 8 a 17 anos podem se inscrever no Projeto Guri

O Projeto Guri de Tupã informa que crianças e adolescentes, de 8 a 17 anos, interessados em participar de cursos de iniciação musical de forma gratuita, têm até 4 de março para se inscreverem no programa. As vagas são limitadas, e o processo de matrícula é exclusivamente on-line, por meio de um cadastro de interesse clicando no link.

 

Conforme a coordenadora do Projeto Guri em Tupã, Daniela Aznar, os pais ou responsáveis devem preencher o formulário pela internet e aguardar a confirmação de matrícula por e-mail.  “Ao receber acesso ao Portal do Aluno, eles deverão anexar os documentos solicitados para ingresso no programa. Também será preciso aguardar contato para saber a data de início das aulas”, explicou.

 

Cada curso ou instrumento possui uma faixa etária mínima para participação, essa especificação segue critérios pedagógicos. No período da manhã, a unidade de Tupã está com vagas abertas para: Canto/Coral, Guitarra, Contrabaixo Elétrico, Percussão, Teclado, Saxofone, Clarinete, Flauta Transversal, Trompete, trombone e Eufônio. Na parte da tarde há: Canto/Coral, Violão, Viola Caipira, Cavaquinho, Violino, Viola Erudita, Violoncelo, Contrabaixo Acústico, e Percussão.

 

Em caso de dúvidas, é possível contatar o Polo pelo telefone (14) 99601-2939, o atendimento ocorre nas segundas e quartas-feiras, das 8h às 11h e das 13h às 17h; às terças-feiras, das 13h às 17h; quintas e sextas, das 8h às 11h, ou pelo e-mail polo.tupa@gurionline.com.br.

 

O vice-prefeito Renan Pontelli destacou que os polos de ensino são geridos pela ONG Santa Marcelina. “Os pais podem ter certeza de que as medidas de segurança serão cumpridas com rigor, visando a saúde das crianças, das famílias e dos profissionais que atuam na promoção dessa linda iniciativa”, comentou.

641 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.