.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Social - Sexta-feira, 18 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto Nossa Energia volta a Tupã na próxima semana

Famílias de baixa renda podem trocar lâmpadas incandescente ou fluorescente por lâmpadas de LED


Projeto Nossa Energia volta a Tupã na próxima semana

O caminhão do projeto Nossa Energia, mantido pela concessionária de energia Energisa, voltará a Tupã entre dias 23 e 25 de fevereiro, para realizar a troca de lâmpada incandescente ou fluorescente compacta rosqueável, por lâmpadas de LED.

 

A ação, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Energisa, atenderá as famílias em situação de vulnerabilidade, atendidas pela Tarifa Social. De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Patrícia Fernandes, o atendimento a população será nos dias 23 e 24, das 9h às 17h; e no dia 25, das 9h às 15h, no caminhão estacionado em frente à sede da Pasta, na rua Paiaquás, 609.

 

Ela explicou também que cada família poderá trocar até 4 lâmpadas, sendo necessário apresentar os documentos de RG e CPF e uma conta de energia. “Através dessa parceria entre a Energisa e a prefeitura, as famílias recebem lâmpadas mais econômicas, contribuindo para a redução do consumo e consequentemente para diminuir a conta de energia”, disse.

 

Além de efetuar a troca de lâmpadas, o caminhão da Energisa também estará aberto para visitação, reforçando o caráter educacional do projeto, informado e conscientizando a população quanto ao uso adequado e eficiente da energia elétrica, sem desperdícios e riscos.

 

A secretária de Desenvolvimento Social também orientou a população para que levem as lâmpadas com cuidado para que não haja nenhum tipo de acidente e que siga os protocolos sanitários adotados devido à pandemia, evitando aglomerações e fazendo uso constante da máscara facial, cobrindo nariz e boca.

651 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.