Desenvolvimento Social - Segunda-feira, 07 de Março de 2022

Inscrições para a 4ª edição do Casamento Comunitário são prorrogadas

Interessados terão até a próxima sexta para apresentarem interesse em uma das dez vagas disponíveis

Inscrições para a 4ª edição do Casamento Comunitário são prorrogadas

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, informa que as inscrições para o Casamento Comunitário foram prorrogadas para a próxima sexta-feira (11). Ao todo, dez casais poderão participar da cerimônia civil organizada pela Pasta responsável.

Os casais interessados em participar da iniciativa devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na rua Paiaquás – 609, das 7h às 12h30, portando os seguintes documentos:

• RG e CPF dos noivos;
  • Carteira de Trabalho ou comprovante de renda do casal ou declaração de renda;
  • Comprovante de residência há mais de 02 anos (cedido no Posto de Saúde);
  • Certidão de nascimento do casal;
  • Certidão de nascimento dos filhos menores;
  • Se for Divorciado: Certidão de casamento com averbação do divórcio;
  • Se for Viúvo: Certidão do casamento e óbito do cônjuge;
  • Data de nascimento dos pais dos noivos se forem vivos, ou data de óbito.
  •

Segundo informações, a realização da cerimônia terá formato diferente este ano, devido a pandemia de coronavírus, que impossibilitou a realização do evento por dois anos seguidos. Além da redução das vagas, a quantidade de testemunhas também será restrita a duas pessoas por casal.

“Esta é a quarta edição do Casamento Comunitário em Tupã, e faremos uma festa linda para os casais inscritos. Lembrando que na data da cerimônia a Vigilância Sanitária implantará protocolo de segurança e garantirá que todos os presentes sigam as instruções para evitar contaminações de covid-19”, ressaltou a titular da Pasta, Patrícia Fernandes.

Para os interessados que tenham dúvidas à respeito da inscrição ou da realização do Casamento, devem ligar no telefone (14) 3496-2464.