Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, domingo, 03 de julho de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Domi
03/07
Predomínio de Sol
Máx 29 °C
Min 17 °C
Índice UV
5.0
Segu
04/07
Predomínio de Sol
Máx 27 °C
Min 16 °C
Índice UV
5.0
Terç
05/07
Predomínio de Sol
Máx 27 °C
Min 15 °C
Índice UV
5.0
Quar
06/07
Predomínio de Sol
Máx 28 °C
Min 17 °C
Índice UV
5.0

Planejamento e Infraestrutura - Terça-feira, 22 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura inicia força tarefa para reparar pontos de luz danificados

Iniciativa começou no último sábado e passará por todas as regiões do município e dos distritos


Prefeitura inicia força tarefa para reparar pontos de luz danificados

No último fim de semana a Prefeitura deu início a uma força tarefa para solucionar a deficiência na iluminação pública que vinha preocupando parte da população. Durante o sábado (19), equipes da empresa Luz Forte Construções Elétricas de Minas Gerais, ganhadora da licitação aberta pela Administração, chegaram a Tupã para iniciarem os trabalhos que serão realizados em todas as regiões da cidade e dos distritos pelos próximos dias.

 

Segundo informações da Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura, durante os trabalhados da empresa no final de semana aproximadamente 400 lâmpadas, dos 1.100 pontos de luz apagados e que já haviam sido identificados e estavam no cronograma pré-estabelecido pela Pasta, foram reparados e se encontram em pleno funcionamento.

 

Além da eficiência dos trabalhos, foi informado pela Secretaria Municipal de Administração que a Prefeitura conseguiu economia de 67,46% no valor estimado para o reparo de cada ponto de iluminação, onde custará R$ 41,00 por objeto.

 

“No final do ano passado passamos por algumas dificuldades no recebimento de materiais de iluminação pública e também foi finalizado o contrato com a empresa até então responsável pela revisão dos pontos de luz em nossa cidade. Após isso, buscamos resolver esse problema de todas as formas, e agora podemos contar com empresa capacitada e materiais de alta qualidade para revisarmos todos os pontos apagados em Tupã e nos distritos. São três caminhões e uma caminhonete que estarão se dividindo por toda a cidade e identificando esses pontos ineficientes para solucionar o problema e trazer tranquilidade para a nossa população”, disse o prefeito Caio Aoqui.

 

Ainda de acordo com informações, os pontos identificados pela Administração foram apontados pela população através da Central de Atendimento on-line e da Ouvidoria (0800 773 1600), e continuarão sendo identificados dessa forma. 

 

“A força tarefa da empresa que já está realizando os serviços e continuarão se baseando nas demandas encaminhadas pela plataforma. Por isso, pedimos que todos os moradores de Tupã nos ajudem a identificar esses pontos. Basta acessar tupa.1doc.com.br/atendimento e fazer a solicitação”, pediu o secretário municipal de Planejamento e Infraestrutura, Valentim César Bigeschi.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

Versão do sistema: 2.0.0 - 30/06/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 18:33:32

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.