.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Terça-feira, 05 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto Guri de Tupã tem vaga para professor de violino

Oportunidade para Educador de Cordas Agudas é para atuação de 6 horas semanais


Projeto Guri de Tupã tem vaga para professor de violino

O polo de Tupã do Projeto Guri está com uma oportunidade aberta para Educador de Cordas Agudas (violino), com atuação de 6 horas semanais. Para concorrer à vaga, basta preencher o cadastro de currículo no site www.projetoguri.org.br/trabalhe-conosco, até 7 de abril.

 

Os interessados em atuar na equipe do maior programa sociocultural brasileiro de educação musical terão seus dados armazenados no sistema para os cargos em aberto ou ainda para futuras seletivas. É possível pesquisar no sistema processos seletivos em aberto, conforme a região e perfil profissional, ou acessar o link correspondente à oportunidade para Tupã em http://www.projetoguri.org.br/vaga-escolhida/?id_vaga=2565.

 

Ressalta-se ser essencial se atentar aos detalhes da vaga pretendida. Além da oportunidade para Educador de Violino, há seletivas de outros Polos nos setores educacionais ou administrativos.

O departamento de Recursos Humanos do Projeto Guri, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, fica responsável pela análise dos currículos, assim como pela convocação dos selecionados para a etapa de entrevistas.

 

PROJETO GURI

 

As aulas do Projeto Guri, maior programa sociocultural de ensino de música do Estado de São Paulo, começaram nesta segunda-feira (1) no Polo de Tupã, sediado agora na Casa do Garoto.

 

Conforme a equipe coordenadora, ainda há vagas disponíveis para crianças de 8 a 17 anos interessadas em aprender um instrumento musical. A consulta de modalidades disponíveis conforme o contraturno escolar pode ser feita pelo WhatsApp (14) 99601-2939, pelo site tupa.sp.gov.br/projetoguri, os pais podem efetuar matrícula on-line.

605 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.