.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Quinta-feira, 14 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tupã terá oficina gratuita de Canto no Teatro Municipal

NOTA


Tupã terá oficina gratuita de Canto no Teatro Municipal

Uma oficina gratuita de canto/coral está com inscrições abertas na Subsecretaria Municipal de Cultura. As aulas do “Canta Tupã” estão previstas para começar na segunda-feira (18), e serão ministradas pela professora Kelci Martin, profissional com 15 anos de experiência em técnica e harmonia vocal.

 

A oficina será dividida em dois meses de encontros, sempre às segundas-feiras, das 20h às 21h, sendo voltada a pessoas acima de 16 anos. Os interessados devem entrar em contato pelo 3491-5013 ou comparecer ao Teatro Municipal José Antônio Parra (Av. Tamoios, próximo ao Estádio Alonsão), das 7h30 às 17h. 

 

A metodologia adotada pela professora Kelci Martin para ensino musical de canto promove a convivência em grupo, o coletivismo, e assegura que com dedicação, direcionamento e a orientação, qualquer pessoa pode cantar.

 

O Canta Tupã faz integra a contrapartida de artistas locais contemplados pelo Edital n°03/2020 - Seleção de Prêmios de Agentes Culturais (Lei Aldir Blanc), do Governo Federam em auxílio emergencial para artistas, que tiveram as atividades suspensas durante a pandemia.

401 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.