Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Tupã, terça-feira, 27 de setembro de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Terç
27/09
Pancadas de Chuva
Máx 28 °C
Min 15 °C
Índice UV
11.0
Quar
28/09
Chuva
Máx 20 °C
Min 16 °C
Índice UV
11.0
Quin
29/09
Chuva
Máx 23 °C
Min 15 °C
Índice UV
11.0
Sext
30/09
Chuva
Máx 20 °C
Min 14 °C
Índice UV
11.0

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Quinta-feira, 28 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tupã e Sebrae lançam programa de aceleração de startups

Evento on-line apresentará oportunidade de mentoria para empreendedores


Tupã e Sebrae lançam programa de aceleração de startups

Os empreendedores e desenvolvedores criativos que desejam colocar ideias em prática ou tornar suas empresas mais inovadoras terão a oportunidade de participar gratuitamente de um programa de aceleração de startups.

 

Nesta sexta-feira (29), às 18h, a Prefeitura de Tupã, por meio do Sebrae, lançará o programa Start. O evento on-line apresentará os serviços de mentoria e acompanhamento oferecidos em parceria com a abstartup (Associação Brasileira de Startups). As inscrições devem ser feitas pelo link https://bit.ly/StartTupa.

 

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara, este encontro remoto é a apenas primeira etapa do programa. “Este evento de lançamento é para pessoas que já tem startups ou que desejam criar empresas em áreas de risco ou desafiadoras”. O secretário explica ainda que o Facebook, Instagram, Uber, Apple e Google são experiências de sucesso desse tipo negócio, “atualmente, são empresas milionárias, mas que surgiram com uma visão nova de mercado”.

 

Os participantes do Programa Start terão três meses de mentoria, divididos por estágios e segmentos. A analista de negócios do Sebrae Marília, Ana Cláudia Lobato, informa que o conteúdo desta primeira edição do programa inclui seis mentorias individuais com a abstartup, seis acompanhamentos head para crescimento e resultado, conexão e interação com os principais atores do ecossistema de inovação, mentoria de mercado com profissionais experientes, e a chance de participar da Case (Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo).

 

“Queremos mostrar aos empreendedores que tem uma ideia, ou até aqueles clientes que já possuem uma startup em fase de validação ou comercialização, como esse programa pode ajudá-los, pelo Sebrae e Associação Brasileira de Startups”.

 

Outros parceiros desta iniciativa são a Câmara Municipal, a FADAP/FAP, o Inova CPS, o Instituto Federal de São Paulo, a Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia, a Amenco, a Linux Professional Institute (LPI), a ACIT, e o Sincomércio 
 

Antes mesmo do meet de apresentação, já é possível se inscrever no Start Tupã 2022. O formulário estará disponível até 8 de maio no endereço eletrônico https://airtable.com/shrPBIfAGowrElU98.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

WhatsApp

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/09/2022

Portal atualizado em: 27/09/2022 10:41:42

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.