Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Segunda-feira, 02 de Maio de 2022

Seleção de vagas para rede de supermercados acontece nesta semana

Interessados devem procurar o PAT na segunda e terça para retirarem senhas

Seleção de vagas para rede de supermercados acontece nesta semana

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), informa que na próxima semana representantes da Rede de Supermercados Amigão estarão em Tupã fazendo a seleção de currículos para preenchimento de vagas de emprego. Segundo informações, com a instalação da Rede na cidade, 170 vagas de emprego estarão disponíveis para diversos cargos.

A seleção será realizada exclusivamente pela equipe da Rede, e somente contará com apoio do PAT de Tupã. Na segunda (02/05) e terça-feira (03/05), no prédio do PAT (avenida Tapuias - 907), a partir das 14h, os responsáveis distribuirão senhas aos interessados nos cargos com horário marcado para as entrevistas, que serão realizadas na quarta (04/05) e quinta-feira (05/05) no auditório da FEPASA.

De acordo com informações passadas ao Posto, as entrevistas serão voltadas apenas para alguns cargos, sendo neste primeiro momento para funções de auxiliar administrativo; conferente de depósito; cartazista; pesquisador (a), conferente de PVE; açougueiro (a); confeiteiro (a); cozinheiro (a); auxiliar de caixa e de SAC.

Ainda de acordo com informações, esta primeira seleção será apenas para cargos administrativos e a equipe da Rede solicita pessoas que tenham completado o ensino médio, ou tenham graduação completa ou estejam cursando. Vale ressaltar que nestas primeiras entrevistas, vagas para Pessoas com Deficiência (PCD) estarão disponíveis e os interessados que se enquadram nos quesitos também devem procurar o PAT para retirarem as senhas.

“É importante compreender que a equipe somente fará a entrevista com as pessoas que se agendarem no PAT na segunda e terça-feira, os demais que não possuírem as senhas não poderão ser atendidos na FEPASA”, disse o titular da Pasta responsável, Newton Takahara.

O prefeito Caio Aoqui ressaltou que esta é uma grande oportunidade para parte da população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. “A Rede de Supermercados que se instalará em Tupã é uma empresa com nome reconhecido em grande parte do país e será uma honra recebê-los em nossa cidade. Por isso, reforço o convite para as pessoas interessadas nas vagas e pedimos para que os demais fiquem atentos às próximas semanas, pois os representantes da Rede retornarão ao município para entrevistarem mais pessoas para mais vagas”, reforçou.