Saúde - Sexta-feira, 06 de Maio de 2022

Boletim da Dengue

NOTA À IMPRENSA

Boletim da Dengue

O Departamento de Entomologias e Endemias da Secretaria Municipal de Saúde informa que do início do ano até hoje (06), 2.184 casos suspeitos de dengue foram notificados, sendo 1.191 positivos.

Os trabalhos de nebulização prosseguem, sendo encerrados neste sábado (07) os serviços nos bairros Tupã Mirim e Centro (região com 43 casos registrados); onde já foram nebulizados 990 imóveis. Nesta quinta-feira (05) foram iniciados os trabalhos de controle de criadouros na Vila Santa Terezinha e na Vila Aviação, totalizando 230 imóveis visitados; onde em 5 foram encontrados 12 focos, o que representa uma  infestação de 2.17.

A partir da próxima segunda-feira (09), os trabalhos de nebulização serão realizados na região da Vila Abarca, Vila Espanha e Jardim Rubiácea e Jardim Cerejeiras.