Governo - Segunda-feira, 16 de Maio de 2022

Prefeitura reforça cronograma do Mutirão da Limpeza

Prefeitura reforça cronograma do Mutirão da Limpeza

A Prefeitura de Tupã lembra que nesta segunda-feira (16) começa a etapa de recolhimento de materiais inservíveis no setor 2 da zona leste. Os moradores da região podem deixar nas calçadas todo tipo de entulho, móveis e objetos para descarte.

A ação tem início previsto para as 7h, e seguirá até 16h da quarta-feira (18) naquela área. A colaboração da população é essencial para o sucesso da iniciativa.

Vale destacar que as equipes de roçada sempre realizam os trabalhos na data anterior ao dia de coleta de materiais de inservíveis. Caso o bairro não apareça na relação abaixo, o cidadão pode tomar por base a região em que mora.

SETOR 2 - 16, 17 e 18 de maio

Bairros: Conjunto Habitacional Guilhermino Alves Vaccarezza, Jardim Aritana, Jardim Apoema, Parque dos Sabiás, Helena Amandine, Delta Ville, Conjunto Habitacional Antonio Pereira Gaspar, Parque dos Antúrios

SETOR 3 - 19 e 20 de maio

Bairros: Conjunto Habitacional Severino Fortunado Ferreira da Silva, Jardim Veline, Vila Marabá, Walter Pimentel, Jardim Ipanema, Parque Guaianazes, Parque Aliança, Parque Ibirapuera, Parque São Pedro, Parque Maria Cristina, Jardim São Pedro, Parque Dom Bosco, Vila Ricardo e Vila Formosa.

SETOR 4 - 23 e 24 de maio

Bairros: Parque Ipiranga, Jardim Casari, Jardim Cybelle, Bela Vista, Conjunto Habitacional Antonio Caran, Vila Eldorado e Jardim Santa Adélia, José Feliciano.

SETOR 5 - 25 e 26 de maio

Bairros: Vila Paraíso, Vila Formosa, Tupã Mirim I e II, Jardim Ideal, Vila Marajoara, Vila São João e Vila Americana.

SETOR 6 - 27 e 28 de maio

Bairros: Parque das Esmeraldas, Vila Indústria, Jardim Amambi, Vila Independência, Parque Tabajaras, Vila Europa, Vila Santa Rita de Cássia, Fredyville, Vila Inglesa, Jardim Jaçana e Jardim Paulista.

SETOR 7 - 30 e 31 de maio

Bairros: Jardim Morumbi, Jardim Aoki, Vila Abarca, Jardim Cerejeiras, Jardim Ipiranga, Vila Faut, Vila Frias, Jardim Rubiácea, Jardim Residencial Toledo Ville, Reserva Tupã.

SETOR 8 - 1 e 2 de junho

Bairros: Village Tupã I, Vila Espanha, Parque Scandiuzzi, Vila Abarca, Vila Santa Terezinha, Vila Santa Clara, Vila Mariluz, Vila Vitória, Central Parque, Vila Munhoz, Vila José Lemes Soares, Vila Siduro, Vila Brasília, Vila Liberdade, Vila Naibra, Vila Barcelona, Vila Arthur Fernandes e Vila Vitória.

SETOR 9 - 3 e 4 de junho

Bairro: Centro, Jardim Giovanetti.

SETOR 10 - 6 e 7 de junho

Bairros: Vila Santa Helena, Vila Bandeirantes, Vila Nova I e II, Vila Aparecida, Vila Viaduto, Vila Sevilha, Vila Cecilia, Vila Santa Amélia, Vila São Jorge, Vila Aviação, Vila São Paulo, Jardim América, Jardim Guaruja e Vila Vargas.

SETOR 11 - 8 e 9 de junho

Bairro: Parque Universitário I, II, III e IV, Vila Alvorada, Parque Industrial, Parque das Microempresas, Condomínio Araucárias, Parque das Nações, e Jardim Nossa Senhora de Fátima.

SETOR 12 - 10 de junho
Distrito: Universo