Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Terça-feira, 17 de Maio de 2022

PAT divulga tabela com vagas de emprego disponíveis

Outras vagas para diversos setores também estão disponíveis pelo órgão

PAT divulga tabela com vagas de emprego disponíveis

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulgou nesta segunda-feira (9) mais uma tabela com vagas de emprego em diversos setores para moradores de Tupã. Dentre as vagas disponíveis o Posto enfatizou os cargos para auxiliar de enfermagem, com 20 vagas disponíveis, e para enfermeiro, com 5 vagas, que ainda permanecem abertas.

Para se candidatar a qualquer uma das vagas é preciso encaminhar o currículo atualizado em formato de Word ou PDF no e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, através do número (14) 99888-1522.

Caso os interessados não tenham acesso a meios digitais, ainda é possível comparecer no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizado na Avenida Tapuias – 907, das 7h30 às 17h, para receberem orientações pela equipe do PAT.

VAGAS DISPONÍVEIS

QUANT

VAGA

ESPECIFICAÇÕES

Ajudante de produção

Sexo masculino; trabalhar na linha de embalagem; realizar abastecimento e movimentações das pilhas pelo setor; auxiliar nos trabalhos de ferragem e realizar limpeza e organização no ambiente de trabalho.

Almoxarife

Ter curso de operador de empilhadeira; experiência em indústria; conhecimento de ferramentas e parafusos.

Assistente operacional (administrativo)

Pacote Office (desejável nível avançado em Excel); experiência como assistente administrativa. Função: administrativo com atenção a prazos e contratos da empresa. Vagas para mulheres com idade entre 18 e 25 anos.

Atendente

Sexo feminino; acima de 30 anos e experiência de no mínimo 1 ano.

Auxiliar administrativo

Sexo masculino; idade de 18 a 25 anos; habilitação A e B; conhecimento em informática e instalação de impressoras.

Auxiliar de enfermagem

Ambos os sexos; com curso técnico de enfermagem e coren ativo.

Auxiliar de entregas

Sexo masculino.

Auxiliar de manutenção

Sexo masculino; ter até 50 anos. Possuir conhecimento em máquinas. Irá trabalhar com: solda, pintura e eletricidades.

Auxiliar de manutenção

Sexo masculino. Função: soldar, realizar manutenção em máquinas e pintura. Precisa ter experiência ou conhecimento básico em solda, parte elétrica e máquinas.

Editor de imagens

Requer o básico de preferência para nível intermediário e avançado em Adobe Photoshop. Irá fazer tratamento de imagem, separação digital e diagramação. Sexo masculino e feminino com mais de 18 anos. Disponibilidade de horário para eventuais horas-extras.

Enfermeiro

Ambos os sexos, com curso técnico de enfermagem e coren ativo.

Motorista entregador

Habilitação categoria D.

Movimentador de mercadoria

Sexo masculino. Função: transporte de mercadoria, carga e descarga de embalagens de médio peso, separar mercadorias, etiquetar e separar mercadorias. Necessária experiência em carga e descarga.

Operador de serra

Facilidade em cálculos e trabalhos com serras; conhecimento de medidas e tubos e cantoneiras; agilidade na utilização de trena e esquadro.

Projetista

Facilidade em cálculo; experiência em AutoCAD; técnico em desenho de construção civil e design de interiores.

Soldador MIG e TIG

Com ou sem experiência como soldador; ter noção de alinhamento e leitura de desenhos; ter foco em crescimento profissional.