.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Quarta-feira, 01 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Quinta com Arte fará edição especial pela Campanha Faça Bonito

Atrações artísticas conscientizam população contra o abuso e a exploração infanto-juvenil


Quinta com Arte fará edição especial pela Campanha Faça Bonito

A edição desta semana do Quinta com Arte trará para o Espaço “Zé Pretinho” atrações artísticas vinculadas à Campanha Faça Bonito. Neste dia 2 de junho, das 17h às 22h, a Praça da Bandeira servirá de palco para apresentações de música e teatro contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

 

“Numa parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, a noite será abrilhantada pela história ‘O Segredo da Tartanina’. Esta peça voltada ao público infantil possibilita com bastante didatismo que a criança perceba se é vítima de abuso ou exploração sexual. Um texto muito importante para toda a família”, comentou o secretário adjunto de Cultura, Luis Carlos Sanches.

 

Além do teatro de fantoches, as cantoras Nayara Andriani e Thais Fonseca interpretarão a música “Carinho de Verdade”, canção adotada pelo município como tema da campanha anual.

 

“A Campanha Faça Bonito completa 22 anos em 2022, e em todo país o mês de maio é repleto de ações voltadas ao enfrentamento de duas formas de violência praticadas contra menores de idade: o abuso e a exploração. Mas, em Tupã queremos que esse trabalho de conscientização seja feito durante os 12 meses do ano. Incentivando a denúncia, a superação de tabus e salvando a vida das vítimas”.

 

Logo no início da tarde de quinta-feira (2), a população poderá prestigiar a Feira de Artesanato, e a Praça de Alimentação. A novidade desta edição será a venda de Orquídeas, Suculentas e de pastel. O público prestigiará os shows da Fanfarra do CIM, da Banda da APAE, e a academia Ritmos Dance, com a bailarina Thais Godoy, encerrará a noite de espetáculos.

 

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte confirma ainda a presença do Palhaço Floquinho e da Boneca Serena. O público poderá participar também do Bailão do CCI (Centro de Convivência do Idoso), e da Feira de Gratuita de Troca e Retirada de Livros.

458 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.