.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Quarta-feira, 08 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Grupo Ágape recebe orientação do programa de qualificação em artes

Programa da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo é gerenciado pela POIESIS


Grupo Ágape recebe orientação do programa de qualificação em artes

O Grupo Ágape de Teatro recebeu a visita da atriz e professora Erika Cunha, orientadora do Programa Qualificação em Artes, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. O encontro aconteceu no último sábado dia 04 de junho na sede do Grupo Ágape.

 

As orientações visam o aprofundamento do trabalho do grupo pela experiência do processo de criação e montagem de um espetáculo na qual inclusive, o texto está sendo escrito por um de seus integrantes. 

 

“As orientações da Erika Cunha estão sendo ótimas. Ela já contribuiu bastante para a montagem do espetáculo. Ela trouxe exercícios novos que nos ajudaram com nossos personagens e muitas informações e dicas para melhorias na peça. Com certeza, o programa está contribuindo muito para meu crescimento como ator, assim como para todos os outros integrantes da companhia”, relatou o ator Vinicius Ferrari.

 

O Programa de Qualificação em Artes da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela POIESIS - Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura. 

 

Qualificação em Artes

 

O Programa de Qualificação em Artes tem como ação principal a orientação artística a grupos, companhias ou coletivos de teatro e de dança no interior, litoral e região metropolitana de São Paulo, exceto capital. A orientação artística visa à valorização desses grupos, fomentando a formação de público e a vida cultural das comunidades que não dispõem de escolas ou cursos na área artística, fortalecendo assim a produção cultural local. 

 

Este Programa é resultado da experiência do Projeto Ademar Guerra, de orientação artística a grupos de teatro, criado em 1997, referência de política pública de formação artística. Essa edição do Programa de Qualificação conta com o apoio da Prefeitura de Tupã, e o Grupo Ágape faz questão de agradecer imensamente ao prefeito Caio Aoqui e ao vice Renan Ponteli. 

463 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.